11 unhas decoradas azuis maravilhosas e Dica fácil para ter unhas lindas




Olá, meninas. Tudo bem com vocês? Anteriormente já trouxe para vocês modelos de unhas decoradas de várias cores e dicas específicas para decorações de unhas utilizando esses mesmos esmaltes. Hoje decidi selecionar novamente unhas azuis, pois vocês adoraram a última dica e também as ideias e sugestões que mostrei na última vez que essa cor foi o tema central. Então, para além de 11 sugestões de unhas decoradas azuis lindas, vou também ensinar uma dica para uma decoração maravilhosa.
A dica que trago hoje é bem simples e utiliza algumas técnicas bem básicas de decoração de unhas que muitas de vocês já aprenderam com as publicações que tenho feito e claro muitas de vocês também já conheciam e dominavam essas técnicas antes. É bem simples e as unhas ficam maravilhosas.

Mas antes, vou mostrar para vocês esses 11 modelos de unhas azuis, para que ganhe toda a inspiração de que necessita para quando for fazer suas unhas. Eu amei todos esses modelos e tenho a certeza que vocês vão gostar também.

11 unhas decoradas azuis maravilhosas












Todas maravilhosas, não acha? Espero que tenha gostado de cada uma delas tanto como eu gostei e que consigam toda a inspiração e ideias para fazer suas próximas unhas.

Dica para decoração de unhas azuis lindas


Vou agora passar para vocês essa dica para uma decoração de unhas azuis que são maravilhosas. É super fácil de fazer e existem alguns detalhes que como vão ver, irão fazer toda a diferença no resultado final.


Para fazer essa decoração, você precisa apenas de:

  • Esmalte Azul
  • Esmalte Branco
  • Pedacinho de esponja (pode ser esponja de cozinha mesmo, pois dá super certo)
  • Pincel fino ou boleador (Se não tem, pode utilizar um palito de dente)


Comece por pintar o topo de unha com o esmalte azul Aqui foi utilizado esmalte de glitter, para ficar mais bonito, mas se preferir pode utilizar esmalte normal.


Coloque um pouquinho de esmalte branco num pedacinho de esponja (pode utilizar esponja de cozinha) e seguidamente, pressione algumas vezes por cima da área da unha que pintou de azul.

Vai assim conseguir um degradê bem suave e delicado, que fica maravilhoso na unha com o contraste do azul com o branco.


Contorne a zona onde o esmalte azul termina, com várias bolinhas de esmalte branco. Para fazer as bolinhas, utilize um pincel fino, boleador ou até um palito de dente.
Dica: Para um efeito mais bonito, tente que as bolinhas do centro fiquem maiores do que as das laterais, como é mostrado.


Em uma das unhas, filha única, experimente desenhos diferentes, pintando com o pincel ou aplicando um adesivo, como você preferir. Finalize com seu extra-brilho preferido.


Olha que unhas maravilhosas! E viu como é fácil fazer? O degradê bem suave e o contorno com as bolinhas brancas, dão uma delicadeza adicional para as unhas. Espero que tenham gostado dessa dica e também da decoração. Beijos!
Tecnologia do Blogger.