Dica para unhas decoradas dos pés perfeitas, sugestões de francesinha e nome dos esmaltes




Hoje trago para vocês algo muito especial e é algo que muitas de vocês me pediram para trazer. Para além de uma dica para fazer uma decoração de unhas dos pés que é muito bonita, vou também mostrar para vocês várias ideias e sugestões de unhas decoradas dos pés, bem como todos os esmaltes que foram utilizados para que vocês consigam fazer igualzinho em suas unhas, utilizando exatamente o mesmo esmalte, pois como sabemos, por vezes basta a cor ser ligeiramente diferente ou até outra marca de esmalte e o resultado final pode assim variar bastante.

Após essas ideias para unhas dos pés decoradas, não esqueça de assisti ao video de 1 minutinho para aprender as dicas para fazer uma decoração maravilhosa que tenho a certeza que você vai gostar. Para além disso, vou também passar algumas dicas que talvez você ainda não conheça, para substituir materiais de decoração de unhas por coisas que você já tem em casa, para não precisar gastar.

Unhas dos pés decoradas - Ideias e esmaltes


unhas decoradas dos pés
Unhas Maravilhosa com um brilho lindo. Bem delicadas mas bem vistosas ao mesmo tempo. Perfeitas para aquela ocasião especial em que você faz questão de estar top. 
Esmalte da Blanka Cosméticos - Cores: Agradável+Helena.



Eu adoro esse vermelho e acho ele perfeito para esmaltação das unhas dos pés. É uma bom maravilhosa que eu super recomendo. É linda, não acham?
Esmalte Blanka Cosméticos - Cor: Atraente



Mais uma sugestão parecida com a anterior. Esmalte também da Blanka Cosméticos na cor Neide. Maravilhosas.




Olha essa delicadeza! Essa francesinha fica maravilhosa nos pés e confesso que essas são as unhas que eu mais gosto de usar. Esmalte Blanka Cosméticos - Cor: Lana




Sem palavras para descrever essas unhas. Olha que coisa mais maravilhosa, meninas! Perfeitas, não acha? Película da extrema, Esmalte Mude "Nº18".




Esse nude é um clássico quando o assunto é francesinha nos pés. O Esmalte é da Dailus, cor: taça de cristal.
Se você nunca experimentou esse esmalte para depois fazer uma francesinha com um branquinho bem bonito, então olha só o que você está perdendo.
Super recomendo, meninas. São ou não são lindas?



Esse esmalte é bem bonito e super delicado. Ideal para unhas dos pés. O esmalte é da Novo Toque - Cor: nuvem transparente





Mais duas francesinhas lindas com esmaltes da Blanka Cosméticos que são maravilhosos. Olha que unhas lindas. Cores: Agradável e linda

Espero te tenham gostado das sugestões, meninas. Eu adoro todos esses modelos e espero que ajudem vocês a encontrar inspiração para fazerem suas próximas unhas dos pés.

Decoração de unhas dos pés linda

Espero que tenham ficado bem inspiradas e cheias de vontade de fazer uma decoração nova nas unhas dos seus pés hoje mesmo. E para ajudar você ainda mais, vou mostrar para vocês uma decoração linda que vale a pensa conferir. Aprenda com as dicas e vendo como se faz e certamente você vai conseguir fazer essa decoração de unhas dos pés em casa sem dificuldade.

Para fazer essa decoração, você necessita de:

  • Esmalte Rosa
  • Esmalte Branco
  • Esmalte preto
  • Pincel fino
  • Boleador
Dica 1: Se você não tem um pincel fino para decorar unhas, pegue um pincel de um vidrinho de esmalte vazio que você já não utilize mais. Limpe muito bem os fios do pincel e depois, com uma tesoura, corte fios até o pincel ficar bem fininho e perfeito para decorar unhas.

Pode fazer isso com vários pinceis de vidrinhos de esmalte vazios, cortando com espessuras diferentes e guardar, para ter sempre à mão para utilizar o pincel com a grossura ideal para cada decoração.

Dica 2: Quanto ao boleador, se você não tem, pode pintar as bolinhas com o pincel que ensinei a fazer em cima, ou também pode utilizar um palito de dente, pois é super fácil pintar bolinhas na unha com ele.

Vamos ao video? Tem apenas cerca de um minuo e meio e vale a pena, pois as unhas ficam lindas.


Resumo de como fazer essas unhas:

Comece por esmaltar as unhas dos pés com o esmalte rosa.

Pinte a pontinha das unhas com o esmalte branco, fazendo uma francesinha fininha (menos da unha do dedão).

Pinte uma bolinha com esmalte preto no centro da unha do dedão.

E em seguida, pinte as pétalas com esmalte branco ao redor da bolinha preta.

Com o esmalte branco, pinte listrinhas e bolinhas com esmalte branco, para a unha ficar mais preenchida e bonita.

Finalize com o extra brilho e as unhas estão prontas.


Tecnologia do Blogger.