Dica fácil para unhas azuis sempre perfeitas e muitas ideias lindas



Depois de ter mostrado para vocês o truque e ideias para unhas decoradas vermelhas sempre perfeitas, muitas de vocês enviaram mensagens dizendo que adoraram os truques e as sugestões e alguma de vocês pediram também para eu fazer algo semelhante, mas com outras cores. Então decidi trazer para vocês (hoje e nos próximos dias) várias dicas de decoração de unhas para cores diferentes, mostrando sempre também modelos e inspirações, para além dos truques e dicas.

As cores mais pedidas foram o rosa, nude, verde e azul. Hoje a dica que trago é precisamente para umas unhas decoradas azuis maravilhosas, super fáceis de fazer e que ficarão sempre lindas para as mais diversas ocasiões. Essa é mesmo uma decoração de unhas ideal para quem ainda não tem muita prática, pois não requer conhecimentos avançados de nail art nem materiais profissionais. Se não tiver muitos materiais de decoração de unhas, pode utilizar outras coisas que tem em casa e o resultado vai também ser lindo.

Dica fácil para unhas decoradas azuis lindas


Eu adoro o contraste do azul com o branco. A decoração dica super delicada e bonita, principalmente também devido às bolinhas bem pequenas que dão aquela delicadeza que todas nós adoramos.

Vai precisar apenas de:

  • Esmalte Azul (com ou sem glitter)
  • Esmalte Branco
  • Pedacinho de esponja (Pode ser esponja de cozinha mesmo, pois dá super certo)
dica unhas decoradas azuis

1 - Pinte o topo da unha como é mostrado, utilizando o esmalte azul. Aqui foi utlizado esmalte de glitter, pode se preferir, pode utilizar esmalte normal.

2 - Coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja e pressione a esponja repetidamente na área da unha que pintou com o esmalte azul, para conseguir esse efeito lindo.

3 - Utilize um boleador ou pincel fino (se não tiver nenhum dos dois, pode utilizar um palito de dente) para pintar várias bolinhas com esmalte branco, contornando a parte da unha que pintou de azul.

4 - Pode fazer essa decoração em todas as unhas, em apenas uma, ou então em todas menos uma filha única onde fará uma decoração diferente ou apenas uma esmaltação básica.


Super fácil, não acham? Eu gosto bastante dessas unhas e demora muito menos tempo para fazer do que você pensa. É bem rapidinho e vale bem a pena.

Unhas Decoradas Azuis - Modelos e Inspirações


Os modelos de unhas que selecionei para vocês, são todos eles em tons de azul e absolutamente maravilhosos. A combinação do azul e branco é particularmente bonita, mas como poderá ver, existem muitas outras formas e combinações de cores que vocês podem utilizar para fazer unhas lindas. Podem fazer exatamente igual a esses modelos, ou apenas utilizar com inspiração para suas próximas unhas, quer sejam vocês mesmas a fazer em casa ou alternativamente pedir para a sua manicure fazer para vocês.

Outra forma de utilizar a inspiração, mas conseguir unhas mais originais e dentro do seu gosto, é tirarem ideias de vários desses modelos para depois combinar numa só decoração, que será certamente mais dentro do seu gosto pessoal e da sua preferência. Podem ainda se inspirar nesses modelos para fazerem uma decoração de unhas com a dica que aprenderam hoje. Pintando aquelas bolinhas com esmalte branco, como dar uma maior delicadeza para as unhas, e utilizar a esponjinha para conseguir aquele efeito na ponta da unha. A sua imaginação é o limite e espero que gostem das sugestões.

unhas decoradas azuis 1

unhas decoradas azuis 2

unhas decoradas azuis 3

unhas decoradas azuis 4

unhas decoradas azuis 5

unhas decoradas azuis 6

unhas decoradas azuis 7

unhas decoradas azuis 8

unhas decoradas azuis 9

Tecnologia do Blogger.