Truque para unhas sempre perfeitas facilmente, várias ideias e sugestões lindas




O truque que hoje vou ensinar para vocês, é super fácil e faz com que as unhas fiquem sempre perfeitas, mesmo para quem ainda não tem muita experiência em decoração de unhas. A decoração de unhas utilizada para ensinar esse truque simples para você, é muito bonita e tem bastante brilho. E, claro, recorrendo a essa dica fácil, todo o traçado ficou direitinho de um jeito bem simples e rápido. Pode depois aplicar o que aprendeu em outras decorações de unhas mais a seu gosto, pois esse truque dá super certo para padrões diferentes que você escolha mais dentro do seu gosto. Mas, primeiro, para você se inspirar bastante, vou mostrar várias ideias e sugestões de unhas decoradas lindas. Todos eles são trabalhos maravilhosos de manicures com bastante talento e criatividade. Utilize essa inspiração para ter ideias para as próximas unhas que você fizer, quer em casa, ou pedindo para sua manicure fazer para você na próxima vez que visitar o salão. Se vir algumas unhas que ache que são a cara daquela sua amiga, não esqueça de mostrar para ela pois certamente que ela irá gostar da surpresa.
Selecionei unhas decoradas um pouco para todos os gostos, com pedrinhas, com flores, rendinha, etc, para que todas vocês encontrem aquele modelo perfeito para o gênero de unhas que vocês mais gostam.

Ideias e Sugestões de Unhas Decoradas



Unhas decoradas lindas, utilizando o esmalte da Avon - color trend Cor: quase para sempre, com florzinhas muito bonitas e alguns pequenos detalhes em branco, para ficarem mais delicadas.



Olha essa maravilha de unhas, meninas! Sou apaixonada por essa decoração. Adoro as borboletas e as rosas. É uma combinação de desenhos e cores maravilhosa, não acha?




Unhas decoradas muito bonitas, em rosa, utilizando esmalte de glitter e adesivos com florzinhas maravilhosas. Amei essas unhas.



Unhas turquesa com borboletas bem babadinho. A combinação do esmalte turquesa com o dourado é sempre uma opção segura, pois fica lindo. Eu adoro.



Que gracinha de unhas! Decoração bem diferente, colorida e alegre para puxar o astral para cima. A Minnie está maravilhosa e adoro o detalhe das bolinhas com esmalte branco em cima da esmaltação em rosa. E a cutícula está perfeita!



É muita beleza em uma só decoração de unhas, não é mesmo? Francesinha bem grossinha e bonita, com flores maravilhosamente delicada e vários pormenores de pedraria, num resultado lindo e maravilhoso.



Unhas com uma decoração super criativa, juntando corações com esmalte preto, às pedinhas bem bonitas e esmalte de glitter prateado. Adorei a ideia e essas combinações.




Utilize sempre um esmalte de cor escurinha quando quiser que a rendinha com esmalte branco sobressaia bastante. Vê como fica lindo? Adoro as flores e a colocação das pedinhas.




Nota 10 para essas unhas. Cutícula perfeita e decoração maravilhosa. Eu adoro esmalte preto, mas gosto de dar sempre um toque colorido e essas flores com pedrinhas no centro são uma escolha que eu adorei.

Só vai ficar difícil escolher qual a mais bonita, não acha? Eu adorei todos esses modelos e espero que vocês também gostem de todos eles ou que pelo menos tenham encontrado um que seja a vossa cara e que tenham ficado com bastante vontade de fazer essas unhas já na sua próxima visita ao salão.

Truque para unhas sempre perfeitas


Agora chegou a vez de eu mostrar para vocês o truque para você conseguir fazer unhas decoradas sempre perfeitas e com traçado bem direitinho. Essa decoração é super brilhante devido À aplicação do esmalte de glitter dourado e também das fitinhas douradas, porém, o mais importante é você aprender como deve fazer para o traçado e as formas que desenha na unha fiquem sempre direitinhas - Não tem de utilizar o glitter e fitinhas caso você não goste. O truque é bem simples!
Pessoalmente, gosto bastante dessas fitinhas e sou apaixonadíssima por esmalte de glitter. O dourado, junto com as outras cores utilizadas nessa decoração, faz um contraste maravilhoso, deixando as unhas com aquele toque especial de glamour que eu adoro demais.

Dica: Utilize pedacinhos de papel para colocar na unha com o padrão que você pretende. Passe o esmalte e em seguida retire o papel. O desenho vai ficar sempre perfeito! Não tem como errar.

Veja como é fácil:



1 - Corte dois pedacinhos de papel e coloque na unha, formando o padrão como é mostrado e pinte a parte superior da unha com esmalte branco.

2 - Pinte a restante área da unha com esmalte preto e removas o papel cuidadosamente.

3 - Passe esmalte roxo no topo da unha, deixando apenas um pouco de branco visível.

4 - Aplique esmalte de glitter dourado por cima do esmalte preto.

5  - Coloque duas fitinhas douradas como é mostrado e corte o excesso de fitinha até ficar bem direitinho na unha.

Veja como ficam bonitas e como é fácil de fazer! Super direitinho e perfeito, devido ao truque do papelinho. Experimente, pois as unhas ficam sempre perfeitas!
Tecnologia do Blogger.