Truque fácil para unhas lindas e várias ideias




Muitas de vocês pedem para eu continuar passando para vocês truques fáceis para decorar unhas. Essas dicas são perfeitas para iniciantes, mas não só. São formas simples e rápidas de conseguir decorações de unhas maravilhosas, sem gastar muito tempo nem utilizando materiais de nail art caros .

Hoje trago então para vocês mais uma dessas dicas que tenho a certeza que todas você vão conseguir fazer sem dificuldade e que vão dessa forma também conseguir uma decoração de unhas linda e com um resultado perfeito, pois é mesmo bem fácil de fazer até para quem só está começando agora a aprender como decorar unhas.

Embora seja bem simples, pode acontecer para algumas iniciantes não conseguirem aquele resultado perfeitinho na unha logo na primeira tentativa. Não se preocupe, provavelmente vai ficar bonito, sim. Mas caso tenha alguma imperfeição, o importante é continuar praticando e não desistir, pois só assim você irá conseguir aprender. Até a melhor manicure do mundo começou do zero e errou bastante durante a aprendizagem.




Muitos dos modelos de unhas decoradas que vemos em todo o lado, por exemplo, na Internet, embora pareçam bem complicados de fazer, na verdade, são bem simples.

Apenas é necessário saber qual o procedimento correto e existem também vários truques e dicas que ajudam a conseguir fazer essas unhas, sem que seja necessário fazer desenhos complexos na unha nem utilizar técnicas de decoração muito avançadas.

Com esse truque, você vai conseguir fazer uma decoração de unhas linda, sem precisar saber desenhar.

Só precisa fazer listrinhas e depois pintar o interior dos espacinhos. Simples assim!

Veja como é simples de fazer:

Truque fácil para unhas decoradas lindas


truque unhas decoradas fácil para iniciantes

1 - Comece por pintar a unha com um esmalte muito clarinho.

2 - Faça essas 4 listrinhas na unha utilizando esmalte preto.

3 - Faça algumas linhas simples no meio das listrinhas, para fazer esses espacinhos.

4 - Agora só precisa pintar o interior desses espacinhos com os esmaltes de suas cores preferidas!

decoração de unhas fácil resultado final

Unhas lindas demais e como você viu, com esse truque, é super simples de fazer!

Utilizando esse truque, você vai conseguir fazer várias decorações de unhas variadas. Faça os espacinhos com formatos diferentes e pinte o interior utilizando cores diferentes, para conseguir assim uma decoração sempre diferente e original.

Para não restarem dúvidas, assista ao video de menos de 1 minuto e veja como se faz:


Agora certamente que não restam dúvidas de como decorar unhas utilizando esse truque fácil. Espero que tenham gostado e que experimentem, pois vale a pena! As unhas ficam lindas!

Modelos de unhas decoradas - Inspirações

E para que tenham sempre a vossa inspiração bem lá no alto, para que tenham ideias para criar suas próximas decorações de unhas, vou mostrar para todas vocês alguns modelos de unhas lindos que eu adoro demais.





Todos eles são muito bonitos e estão maravilhosamente bem feitos. Pode então ver esse modelos para, com disse antes, se inspirar e conseguir ideias, ou pode fazer os modelos exatamente iguais, caso eles estejam exatamente de acordo com o seu gosto e não sinta que precisa adicionar ou modificar seja o que for. Pode também juntar ideias de vários desses modelos de unhas, para unir numa só alguns dos detalhes de mais do que um modelo e conseguir dessa forma uma decoração mais original e também certamente mais dentro do seu gosto pessoal. Outra alternativa será fazer uma dessas decorações, mas utilizando cores de esmalte diferentes, que você goste mais ou somente por ser mais de acordo com determinada ocasião especial ou seu look.

unhas decoradas lindas 2

unhas decoradas lindas 2

unhas decoradas lindas 3

unhas decoradas lindas 4

unhas decoradas lindas 5

unhas decoradas lindas 6


Tecnologia do Blogger.