Truque para unhas decoradas perfeitas sem gastar



Muitas de vocês têm pedido truques, dicas e ideias para fazerem unhas decoradas sem precisar gastar dinheiro em materiais novos de decorações de unhas. Tenho mostrado várias ideias de unhas para vocês e tento sempre passar vários truques fáceis de fazer, pois sei que muitas ainda são iniciantes e pretendem unhas que fiquem lindas, mas que não sejam demasiado difíceis de fazer. Como sempre, vou também mostrar vários modelos de unhas lindas, para sua inspiração.


unhas decoradas

Vou também sugerir um esmalte vermelho que eu adoro e que utilizo bastante nas minhas decorações de unhas vermelhas. É um vermelhão bem vivo e lindo que eu utilizo bastante e recomendo para quem ainda não experimentou. Mas vamos começar pelo truque fácil e econômico que hoje preparei para vocês. É super simples e as unhas ficam bem bonitas.

Truque fácil para unhas decoradas perfeitas

Como falei para vocês, esse truque para além de ser muito fácil, você não vai precisar gastar nada. Apenas precisa utilizar um pedacinho de papel, para conseguir unhas perfeitas. Vai ver que é bem fácil.




Claro que no final você poderá complementar com pedrinhas ou algo que você prefira. Mas isso é completamente opcional; para o truque, só precisa do papel mesmo

truque para unhas decoradas perfeitas

1 - Corte um pedacinho de papel com o formato do desenho que você pretende. Aqui foi cortado em forma de coraçãozinho, mas pode cortar com qualquer formato.

2 - Pinte o topo da unha e contorne o papel com o esmalte vermelho. Recomendo o esmalte Tapete vermelho da colorama, que mais em baixo mostrarei para vocês.

(Se quiser pode passar uma cor em cima e outra diferente em baixo)

3 - Retire o papel cuidadosamente e terá um coração desenhado na unha de forma perfeita, mesmo se você não souber desenhar. E maravilhoso e apenas precisa de um pedacinho de papel. Mais baratinho não há!

4 - Pinte o contorno do coração com esmalte branco ou outra cor bem clarinha, para sobressair mais o desenho.

unhas decoradas perfeitas

Finalizado - Pode adicionar pedrinhas ou glitter. Ou se preferir, não adicionar nada, pois as unhas ficarão lindas na mesma e com corações perfeitos! São ou não são maravilhosas?

Esmalte Tapete Vermelho da Colorama


esmalte tapete vermelho da colorama

Eu super recomendo esse esmalte para decorações de unhas com vermelho ou simplesmente para esmaltação. Sou completamente apaixonada por essa cor. O esmalte é maravilhoso. Vocês gostam?

Modelos de unhas decoradas - Inspirações


Os modelos de unhas que hoje selecionei para mostrar para vocês são maravilhosos. Fiz questão de incluiu algumas decorações de unhas em vermelho, para quem sabe quererem experimentar fazer utilizando o esmalte que sugeri para vocês: o tapete vermelho da colorama.




Claro que podem também se inspirar nos restantes modelos de unhas que foram feitos com outras cores, e fazerem com esse vermelho para ficar diferente. E certamente que ficarão também muito bonitas. Para as meninas que ainda não sabem decorar unhas muito bem e que teriam alguma dificuldade em fazer essas unhas, aproveitem o truque que passei hoje para fazerem unhas bem variadas. Cortem o papel com formatos diferentes e experimentem, dando largas para vossa imaginação.

unhas decoradas vermelhas

unhas decoradas rosa com flores

unhas decoradas com flores e pedrinhas

unhas decoradas com glitter e flores

decoração de unhas com flores e glitter

unhas decoradas com flores vermelhas

unhas com florzinhas vermelhas


Tecnologia do Blogger.