Truque para as decorações de unhas ficarem mais bonitas e várias ideias




Olá, meninas! Tudo bem com vocês? O truque para decorar unhas que hoje trago para vocês, é algo super fácil e simples de fazer, mas que tem um resultado maravilhoso e muito bonito. É apenas um gesto adicional bastante fácil utilizando só e apenas um dedo! Sem necessidade de materiais de decoração de unhas adicionais, o que torna esse truque ainda mais maravilhoso, pois vai conseguir fazer decorações de unhas mais bonitas, sem precisar gastar mais.
Mas antes de ensinar para vocês esse truque para decorar unhas, vou começar por apresentar quais as ideias e sugestões de unhas decoradas que selecionei para vocês. São modelos de unhas lindos e bem variados, que certamente vão dar para você toda a inspiração de que você necessita para decorar suas unhas. Seja para fazer decorações exatamente iguais a esses modelos, ou simplesmente para ajudar a ter ideias para fazer sua decoração original.

Modelos, ideias e sugestões de unhas decoradas












Espero que tenham gostado da sugestões e que tenha ajudado a vossa inspiração. Agora vou ensinar para vocês o truque bem fácil e simples para as decorações de unhas ficarem mais bonitas.

Truque fácil para unhas decoradas mais bonitas


Você pode utilizar esse truque na maioria das decorações de unhas, para que elas fiquei diferentes e ganham um brilho extra bem bonito e original.

Tudo o que precisa é um pouquinho de esmalte de glitter e utilizar o dedo. Veja como fazer:


truque para as unhas decoradas ficarem mais bonitas e brilhantes


1 - Comece por esmaltar a unha e aguarde até o esmalte secar completamente.

2 - Aplique um pouquinho de esmalte de glitter prateado numa superfície bem limpa, por exemplo, de plástico.

3 - Toque com o dedo no esmalte para que ele grude na pele de dedo.

4 - Agora pressione o dedo com o esmalte de glitter na unha várias vezes. Vai conseguir esse efeito bem bonito que vai dar um brilho bem diferente e original para a decoração.



resultado do truque de unhas decoradas bonitas e com brilho


5 - Só aplicando com o dedo conseguirá esse efeito irregular, diferente e lindo.

O truque é utilizar o dedo mesmo e não um pincel, pois o resultado será diferente com o pincel.
6 - Finalize a decoração como preferir, por exemplo, desenhando com um pincel ou aplicando um adesivo.


Ficam ou não ficam lindas, meninas? Reparei no pormenor do brilho bem irregular e bonito que o esmalte de glitter dá para a decoração, quando é aplicado com o dedo tal como mostrei para vocês.
Tecnologia do Blogger.