Truque Fácil para decorar Unhas e Ideias lindas




Olá meninas. Espero que estejam bem e com muita vontade de aprender mais um truque super legal para decorar que é super fácil e simples e o resultado é maravilhoso. Essa é uma dica especialmente indicada para iniciantes e que com ela você poderá tornar suas decorações mais bonitas, independente se você gosta de desenhar na unha com pincel ou em alternativa aplicar adesivos de unhas.

O resultado da sua decoração será sempre mais bonito do que se você apenas fizesse o desenho ou colocasse o adesivo e como você vai ver é muito fácil e qualquer pessoa consegue esse resultado sem dificuldade.




Para quem já sabe fazer um degradê na unha utilizando uma esponjinha, talvez a grande novidade (alo que você provavelmente nunca experimentou) é passar um esmalte de glitter logo após o degradê. Isso vai proporcionar para a unha um brilho extra maravilhoso que fica lindo junto com o degradê. Depois só tem de completar a decoração, desenhando ou aplicando um adesivo.

Dica par unhas decoradas mais bonitas


Você precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte de 2 cores diferentes (Aqui foi utilizado azul e verde)
  • Esmalte de glitter
  • Pedacinho de esponja (pode ser esponja de cozinha mesmo)
  • Adesivo ou pincel para decorar unhas
truque para decorar unhas lindas

1 - Pinte a unha com com esmalte branco. Passe duas camadas e aguarde secar muito bem.

2 - Passe os esmaltes num pedacinho de esponja  como é mostrado. O esmalte branco e mais dois outros esmaltes de outras cores à sua escolha.

3 - Pressione a esponja repetidamente na unha. Repita até o degradê ficar muito bem visível na unha. Com alguns esmaltes, basta uma só vez.

4 - Agora que o degradê ficou bem visível na unha, passe esmalte de glitter e espere secar muito bem. Veja como o degradê com esse brilho fica maravilhoso!

Essa é a dica que quero ensinar para vocês. O esmalte glitter em cima do degradê dá um brilho único para a unha. As unhas vão ficar muitíssimo mais bonitas, após finalizar com o desenho ou adesivo!

5 - Agora que tem o degradê e o esmalte de glitter por cima, termine a decoração como você preferir: desenhando na unha ou aplicando adesivos.

O resultado é lindo, seja qual for do tipo de desenho ou de adesivo que você aplicar na unha.

Experimente fazer esse degradê e passar glitter na unha antes de fazer sua próxima decoração. Prometo que vai ficar bem lindo!

Modelos e sugestões de unhas decoradas

Vou agora mostrar para vocês algumas ideias de unhas decoradas muito bonitas. Em algumas dessas decorações, você pode aproveitar para testar e experimentar a dica que hoje passei para você. Escolha um desenho, mas antes de desenhar na unha, faça um degradê com a esponjinha e não esqueça de passar o esmalte de glitter antes de finalmente começar desenhando na unha.





Em alternativa, pode se inspirar e ter ideias para juntar alguns detalhes diferentes para essas decorações, de forma a que as unhas fiquem bem do jeito que você gosta, de acordo com o seu gosto pessoal. Se encontrar algum modelo que é a cara daquela sua amiga, não esqueça de mostrar para ela pois certamente que irá agradecer, pois esses modelos são lindos.











Tecnologia do Blogger.