Truque simples (e econômico) para unhas com florzinhas perfeitas




Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Desejo do fundo do coração que todas vocês estejam bem e também super preparadas e com muitas vontade para aprenderem mais um truque para unhas decoradas com flores super legal. Essa truque é bem simples e também é bastante econômico, pois você não vai precisar gastar em materiais de decoração de unhas. Vai utilizar pouco mais do que os esmaltes que você já tem em casa e pouco mais do que isso. É uma forma perfeita para vocês variarem suas decorações de unhas, fazendo florzinhas simples e perfeitas, mesmo no caso de você ainda ser iniciante, pois é bem simples de fazer.



Para além disso e porque sei que vocês sempre pedem, vou também mostrar vários modelos de unhas decoradas que são absolutamente maravilhosas, incluindo algumas decorações de unhas dos pés que eu adorei e então decidi mostrar hoje também, pois sei que muitas de vocês também adoram decorar unhas dos pés, tal como eu.

Esse truque é bem simples. Se você sabe pintar uma bolinha, então você vai conseguir fazer essas decorações. Simples assim.

Dica fácil para unhas decoradas lindas


Como falei em cima, tudo o que você precisa são alguns esmaltes das suas cores preferidas. Para além disso, só precisa utilizar um objeto que possibilite pintar bolinhas na unha. Um boleador ou um pincel fino. Não tem nenhum dos dois? Não se preocupe! Utilize um palito de dente, pois prometo que vai dar super certo! As florzinhas vão ficar lindas!

unhas decoradas com flores

1 - Comece por pintar essas bolinhas com esmalte branco, perto da base da unha. Não esqueça que se não tem boleador nem pincel fino, pode utilizar um palito de dente ou outro objeto bem fininho para pintar as bolinhas.

2 - Pinte 3 conjuntos de 5 bolinhas com esmalte azul bem clarinho. Cada conjunto será uma florzinha.

decoração de unhas com flores

3 - Agora, pinte esses 3 conjuntos de 5 bolinhas cada, com esmalte rosa clarinho.

4 - Finalmente, pinte florzinhas iguais (conjuntos de 5 bolinhas) com o esmalte branco. As unhas já estão lindas e ainda nem estão terminada!

unhas de flores

5 - Vamos agora pintar o centro das florzinhas. Para isso, pinte uma bolinha no centro de cada uma delas, utilizando esmalte amarelo, para fazer um contraste bem bonito e as unhas ficarem super coloridas e bem alegres.

6 - Para preencher mais a unha, pinte várias bolinhas mais pequenas na restante área da unha. A unha ficará não só mais preenchida, como fará com que a decoração fique com um acabamento mais bonito e delicado.

unhas decoradas com flores finalizando

Finalize com um extra-brilho e veja como ficam bonitas! Florzinhas lindas, super fáceis de fazer, sem necessitar gostar em materiais de decoração. E super delicadas, não acha? Eu adoro essas unhas e espero que você também.

Video unhas decoradas com flores perfeitas


Assista ao video e veja como fazer em menos de 1 minuto:


Viu como é fácil? Experimente pois vale a pena fazer. As unhas ficam lindas. Utilize as mesmas cores de esmalte ou suas cores preferidas. Depois pode ir variando as combinações de cores, para utilizar esse truque para ter unhas decoradas com florzinhas sempre diferentes.
Modelos de unhas Decoradas Lindas

Modelos de unhas decoradas com flores


Para finalizar, como é habitual, vou mostrar para vocês vários modelos de unhas decoradas lindas. Como a dica de hoje foi sobre unhas com florzinhas, então decidi trazer como sugestões e inspirações, várias unhas com flores que são bem bonitas. A maioria é de unhas das mãos, mas selecionei também uma de unhas decoradas dos pés, que eu adoro demais.

Se vocês querem que eu traga mais unhas decoradas dos pés, bem como truques e dicas para essa unhas, é só pedir que eu como sempre vou estar ouvindo as vossas sugestões e pedidos e com toda a certeza que irei ajudar você no que procura aprender.

E continuem enviando vossas unhas para mim, que eu continuarei a dar a minha opinião como sempre e também a dar minhas sugestões e ideias de como você pode melhorar. Sabem que eu adoro ajudar todas vocês, pois são minha inspiração para continuar sempre trazendo mais conteúdo de unhas!

unhas decoradas com flores

unha francesinha com flores

unhas com adesivos de flores

unhas com flores nude

decoração de unhas em verde com florzinhas

unha francesinha com glitter e florzinhas

unhas decoradas brancas com flores

unhas vermelhas com adesivos de flores

unhas dos pés decoradas com flores

Tecnologia do Blogger.