Truque fácil para quem não sabe decorar fazer unhas com florzinhas pefeitas




Olá, meninas! Espero que todas vocês estejam bem e com muita vontade de aprender mais esse truque para fazer unhas decoradas com flores que é super bacana e simples. Em muitas dos truques, dicas e sugestões de unhas que eu sempre passo para vocês, embora todas vocês gostem bastante e me falem que têm aprendido muito, algumas de vocês pedem para eu mostrar também alguns truques mais fáceis para quem ainda não sabe decorar unhas e está querendo aprender.

Então, especialmente para essa meninas, hoje decidi passar um truque fazer unhas decoradas com flores lindas, que para além de ser bastante fácil, após aprender o truque, irá possibilitar você fazer decorações variadas e sempre com um resultado lindo.
A sua imaginação será o limite, pois só terá de modificar, dependendo do seu gosto, as cores dos esmaltes, tamanho das bolinhas e o padrão, para que cada decoração de unhas que você faça com esse truque seja sempre 100% original e diferente, podendo também fazer para suas amigas que não sabem decorar unhas e até ensinar como o truque é fácil para cada uma delas.

Para fazer unhas decoradas de florzinhas com esse truque, tudo o que você necessita é de um boleador.

Não tem boleador? Não tem problema! Pode utilizar qualquer objeto com a pontinha arredondada (por exemplo a tampinha de uma caneta) que também vai dar super certo.

Apenas terá de pintar essas bolinhas e nada mais. Unhas lindas, sem necessidade de saber técnicas avançadas de nail art.

Como fazer passo a passo (Fácil)

Truque perfeito para quem não sabe decorar unhas, fazer unhas com flores lindas e perfeitas.

Passo 1



Pinte a unha com um esmalte bem clarinho. Poderá ser essa cor, branco, ou outra que você prefira.

Passe pelo menos 2 camadas, aguardando que o esmalte seque entre camadas e também depois da segunda, antes de passar para o próximo passo.

Passo 2



Depois, com um boleador (ou se não tem, com um objeto com a pontinha redonda, como a tampinha de uma caneta) desenhe essas 3 bolinhas na unha como é mostrado em cima.

Toda a decoração será assim fácil. Apenas pintar bolinhas!

Passo 3



Em seguida, deve contornar cada bolinha que pintou, com bolinhas mais pequenas como a imagem mostra.

Vê como quase já temos florzinhas sem precisar saber desenhar? Vamos tornar as flores ainda mais bonitas

Passo 4



No centro das bolinhas maiores, pinte outra bolinha utilizando um esmalte mais clarinho.



Passo 5



E agora, ainda mais uma bolinha no centro de cada flor, com uma cor que dê um contraste bonito para as florzinhas e para a decoração.

Passo 6



Para a decoração ficar mais bonita e a unha ficar mais preenchida, pinte várias bolinhas com outra cor de esmalte. Isso vai fazer as flores sobressaírem ainda mais na unha.

Finalizando



Finalize passando um extra-brilho e a decoração com florzinhas bem bonitas, está pronta.

Unhas lindas, apenas pintando bolinhas!

Pode agora utilizar esse truque para fazer várias decorações de unhas diferentes e variadas, utilizando outras cores, fazendo florzinhas de tamanhos diferentes e escolhendo outros padrões.


 Ideias para decoração de unhas 

Esses são modelos de unhas decoradas com flores que são lindas e bem variadas. Para fazer essas decorações, são necessárias algumas outras técnicas de decoração de unhas, incluindo algumas que eu já ensinei para vocês.
Se ainda é iniciante, pode se inspirar nessas unhas para utilizar o truque que aprendeu hoje, utilizando as mesmas combinações de cores ou no tamanho das flores.Fazendo esse truque, pode alongar um pouquinho as bolinhas que pinta na unha, para que as pétalas e/ou o centro da florzinha não sejam completamente redondos, mas um com um formato um pouco oval e essa já é mais uma forma de você conseguir variar suas decorações e fazer florzinhas diferentes na unha.

Espero que encontre toda a inspiração que você precisa nessas ideias e sugestões que vou mostrar para vocês. Existem florzinhas um pouco para todos os gostos nessas ideias, desde as florzinhas mais delicadas até as mais marcantes que sobressaem bastante na decoração e na unha.












Tecnologia do Blogger.