Truque fácil para fazer unhas lindas - Para quem quer aprender a decorar unhas



truque fácil para fazer unhas lindas

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Como sempre, espero que vocês estejam todas ótimas e também com muita vontade de aprender esse truque fácil para fazer unhas lindas que é maravilhoso e também ideal para as meninas que ainda não sabem decorar unhas muito bem, mas estão procurando aprender. Para as iniciantes, não vai existir qualquer dificuldade em aprender esse truque de decoração de unhas, pois é tão simples como esmaltar uma unha, simples assim. E para quem já tem mais experiência ou já sabe decorar unhas, pode também aproveitar para aprender mais essa sugestão para fazer unhas decoradas bem bonitas e de uma forma bastante rápida.

Para fazer essa decoração, você não vai necessitar de muitos materiais de nail art avançados e caros. Apenas necessita de um esmalte preto e de outros 4 esmaltes com as cores que você preferir, mas eu recomendo cores bem vivas e alegres, para fazer um contraste bem bonito com o preto. Para além disso apenas necessita de um pincel fininho. Se você não tem, não se preocupe pois vou ensinar para vocês uma alternativa econômica e que dá super certo.


Dica: Para as meninas que não têm um pincel fininho para decorar unhas, a dica é pegarem num pincel de um vidrinho de esmalte vazio e irem cortando os fios até que fique bem fininho. Agora já têm um pincel perfeito para fazer essa decoração de unhas e muitas outras que você queira fazer. Experimente, pois dá super certo.

Dica Extra: Faça o mesmo com vários pincéis de vidrinhos de esmalte vazios, cortando quantidades de fios diferentes; assim terá vários pincéis para decorar unhas com grossules diferentes!

Unhas Decoradas super fáceis de fazer


Separe o seu esmalte preto, as 4 outras cores de esmalte e o pincel (se não tem, faça como ensinei) e vamos à decoração:

unhas decoradas lindas truque fácil

1 - Comece por esmaltar a unha com esmalte preto, deixando o topo da unha sem esmalte, como é mostrado.

2 - Pinte o contorno, utilizando a primeira cor de esmalte que você escolho. Aqui foi um verde maravilhoso.

3 - Seguidamente, faça o mesmo com as mais duas cores de esmalte, até bem ficar sobrando apenas a pontinha da unha.

4 - Pinte essa restante área da unha com o último dos quatro esmaltes selecionados por você, no caso foi um rosa bem vivo e lindo.

5 - Finalize com o extra-brilho, para ficar mais bonito e a decoração durar mais tempo perfeitinha na unha.

Veja que unhas lindas e tão simples de fazer! Uma inglesinha maravilhosa e que você pode fazer facilmente e de um jeito bem rapidinho. Pode utilizar esse truque simples para fazer várias decorações diferentes, por exemplo, pintando a base da unha com esmalte nude em vez do preto, e depois vários tons de marron em vez das cores mais alegres que foram utilizadas nessa decoração.

Experimente várias combinações de cores, de acordo com a ocasião e também com a roupa e restante look e pode também variar tanto na grossura de cada esmalte na pontinha da unha e também no número de cores diferentes que você vai utilizar. Como viu, esse truque fácil permite você fazer muitas decorações variadas e sempre originais, de acordo com o seu gosto e imaginação.

Modelos e ideias de unhas decoradas


Como é habitual e porque vocês sempre pedem para eu continuar, termino mostrando para vocês modelos de unhas decoradas maravilhosas. São ideias muito bonitas que eu adoro demais e quero mostrar para vocês, pois tenho a certeza que vocês vão também adorar todas essas unhas. Irá certamente ganhar inspiração para quando for decorar suas unhas ou para quando for na manicure na próxima vez.
Tenho a certeza que pelo menos um desses modelos de unhas você vai achar que é a cara daquela sua amiga que também adora decorações de unhas, então não esqueça de mostrar para ela, pois tenho a certeza que ela também vai gostar bastante das sugestões que estou mostrando para vocês. Espero que gostem e fico aguardando ver os resultados das vossas unhas com a dica que hoje passei para vocês.

unhas decoradas 1

unhas decoradas 2

unhas decoradas 3



unhas decoradas 5






Tecnologia do Blogger.