Truque fácil para as unhas coloridas ficarem bem mais bonitas



Embora as unhas mais discretas e simples, como a unha francesinha, sejam das unhas que as mulheres mais gostam, as unhas decoradas coloridas e super alegres são também uma escolha que todas nós muitas vezes vezes preferimos, dependendo da ocasião, look e outros fatores. Quando fazemos decorações de unhas mais coloridas, queremos sempre que fiquem em vistosas e que todas as cores de esmalte que selecionamos, sobressaiam bastante, de forma a que o resultado final seja exatamente aquele que pretendemos e essas cores fiquem bem visíveis para dar esse colorido para as unhas que nós pretendemos.
dica fácil unhas coloridas mais bonitas

Nas decorações de unhas, por vezes, são os pequenos detalhes mais simples que fazem toda a diferença e não são necessárias técnicas de nail art muito avançadas para dar aquela finalização especial que fará toda a diferença. Hoje vou ensinar para vocês um truque muito fácil para que suas unhas decoradas coloridas fiquem bem mais bonitas e vistosas.
Pode parecer estranho, mas para que as cores mais vivas e alegres que você selecionar sobressaiam mais na unha, tudo o que você vai necessitar é de esmalte branco. Isso mesmo, meninas. Esmalte branquinho para que as outras cores mais vivas possam sobressair mais na unha e a decoração fique muito mais bonita.


Com fazer para as unhas coloridas ficarem mais bonitas


Essa decoração de unhas que vou mostrar, utilize cores de esmalte bem alegres. Porém, com o contorno com o esmalte branco, essas cores vão parecer ainda mais vivas e bonitas, proporcionando assim uma decoração bem mais vistosa. Veja como fazer e o impacto que o contorno com o esmalte branco tem no resultado final:

dica para unhas coloridas ficarem mais bonitas

1 - Comece por esmaltar a unha com um esmalte rosa bem clarinho. Espere o esmalte secar completamente antes de passar ao próximo passo.

2 - Utilize esmalte branco para desenhar essa florzinha no cantinho da unha. As pétalas não precisam ficar super direitinhas.

3 - Agora, com um esmalte rosa mais vivo, pinte essas manchinhas por cima do esmalte branco.

4 - Desenhe outro conjunto de pétalas com esmalte branco, um pouquinho mais em baixo na unha.. 

5 - Termine essa florzinha, desta vez, utilizando esmalte azul.

6 - Para que as cores sobressaiam mais na unha e a decoração fique mais bonita, contorne com esmalte branco, utilizando um pincel fininho.

Esse pequeno truque vai fazer toda a diferença e a decoração vai ficar bem mais bonita.

7 - Pode ainda pintar algumas bolinhas com esmalte branco no centro das florzinhas.

8 - E pinte mais bolinhas na restante área da unha, para ficar mais preenchida e fazer um contraste de cores ainda maior e mais vistoso.


Pode finalizar com uma pedrinha no centro da florzinha maior, para as unhas ficarem ainda mais bonitas e coloridas.

Viu como essa gesto tão simples e fácil de contornar as cores alegres com esmalte branco, tornam a decoração bem mais bonitas? Espero que tenham gostado da dica e que experimentem hoje mesmo. Como sempre, vou adorar receber fotos das vossas unhas após testarem essa dica, para eu dar a minha opinião e se quiseram também alguma dica ou sugestão de como podem melhorar.

Unhas Decoradas Lindas - Ideias e inspirações


Para ajudar você a ter inspiração para suas próximas unhas, vou mostrar várias ideias de unhas decoradas lindas e maravilhosamente bem feitas. A maioria dessas unhas que vou mostrar são bastante alegres e muito coloridas, pois esse é o nosso tema de hoje. Mas ainda assim decidi mostrar também um ou outro modelo um pouquinho mais discreto, mas também com cores muito bonitas e trabalhos igualmente maravilhosos.


Se conseguir escolher qual desses modelos é o mais bonito para você, não esqueça de dizer para mim, pois vou adorar falar com você sobre essas unhas e sobre outras ideias de decorações de unhas que você tenha ou queira que eu traga truques e dicas sobre esse gênero de decoração que você procura aprender como fazer ou simplesmente melhorar algumas das técnicas necessárias.

unhas vemelhas muito coloridas e alegres

unhas decoradas rosa e com flores às cores

unhas decoradas delicadas com flores coloridas

unhas decoradas roxas e cores

unhas decoradas

unhas decoradas amarelas coloridas

unhas nude com florzinhas coloridas

unhas com flores coloridas

unhas coloridas

unhas decoradas coloridas


Tecnologia do Blogger.