Dica para francesinha diferente, muitas ideias lindas e esmaltes maravilhosos



Hoje trago para vocês uma dica super legal para uma unhas francesinha bem diferente do habitual. Já mostrei para vocês vários truques, dicas e sugestões para esse tipo de unhas, incluindo para fazer unha francesinha delicada com um resultado perfeito. A ideia de hoje, é para juntar um pouco de colorido e festividade à simplicidade e delicadeza do traçado branco que caracteriza a unha francesinha. É uma dica bem simples e que você pode fazer de várias formas, dependendo de quais os materiais você tem disponíveis e a sua experiência em nail art.

Para além disso, trago também várias ideias de unhas decoradas lindas que eu adoro demais. São modelos maravilhosos de manicures de enorme talento e reconhecida qualidade. São modelos de unhas e inspirações para você, não só apreciar o talento maravilhoso e a beleza dessas decorações, como também para você se inspirar para a sua próxima decoração de unhas que você fizer ou na sua próxima visita ao salão da sua manicure. Faça as decorações exatamente iguais ou apenas tire algumas ideias para depois adaptar ao seu gosto, dando aquele seu toque pessoal dentro dos detalhes que você mais aprecia nesse tipo de decoração de unhas.

Ideias e sugestões de unhas decoradas


Essa combinação de rosa e branco é um clássico maravilhoso.
Após esmaltar a unha com esmalte rosa, deixe o esmalte secar muito bem e em seguida pinte a francesinha com o esmalte branco. Fica lindo demais.



Decoração de unhas diferente e bem bonita. Junta a discrição e subtileza do esmalte nude, com a delicadeza de um traçado bem fino com esmalte preto, por cima da esmaltação parcial com o esmalte branco. As pedrinhas acrescentam algum glamour para as unhas.



Francesinha, películas com florzinhas lindas e esmalte de glitter prateado. Lendo, parece demasiada informação, mas como pode ver, o resultado é não só muito bonito, como as unhas ficam bastante delicadas. Eu amei.


Florzinhas e borboletas lindas, sobre esmalte branco e com um degradê bem suave em tons de rosa na ponta das unhas. Decoração de unhas maravilhosa, não acha?



Para as amantes de pedraria, essa é uma sugestão bem bonita. Esmaltes roxo e lilás junto com o brilho da pedraria dourada.



Unhas decoradas bem simples, mas bastante chiques, com a combinação clássica de esmalte nude e esmalte preto.


Ideia maravilhosa de acrescentar aqueles detalhes de folhinhas com esmalte branco, nas unhas que não têm a película. Ficaram maravilhosas com esse rosa. Utilize película ou desenhe com o pincel.



Contraste de cores muito bonito junto com o esmalte preto. E as pedrinhas acrescentam uma beleza adicional. Unhas bem bonitas! Esmalte Dote Ludmilla Poder Da Preta



Unhas decoradas com florzinhas muito bonitas e com um degradê na pontinha da unha, utilizando esmalte de glitter. Ficaram maravilhosas, não acha?



Adesivos de florzinhas pequenas e unha francesinha juntos, são sempre uma ótima ideia. Apaixonada por essas unhas. Lindíssimas e bem delicadas, como eu gosto. Experimente utilizando os esmaltes Dailus Cor: festa do branco + Dailus Cor suspiro



Vermelhão maravilhoso. Esse esmalte da Colorama Cor: 40 graus é maravilhoso. Ficou lindo junto com o branco, florzinhas e pedraria.

Espero que tenham gostado de todas essas ideias e sugestões de unhas decoradas lindas. Tentei selecionar um pouco para todos os gostos, para que você encontre a usa inspiração perfeita para suas próximas unhas No meu caso será mais complicado, pois na verdade eu amo todas elas!

Dica para unha francesinha diferente

Vou agora mostrar para vocês uma dica e ideia para vocês fazerem uma unha francesinha bem diferente do habitual. Vai acrescentar algum colorido bem bonito para a francesinha, mantendo a delicadeza habitual nesse tipo de unhas, mas com esse detalhe bem diferente do habitual. São umas luzinhas coloridas que ficam ma gracinha!
Existem adesivos de unhas com esse desenho e até carimbos. Pode comprar já coloridos ou então em preto (como os que vou mostrar) e seguidamente, pode pintar as luzinhas com as cores de esmalte que você escolher. Alternativamente, claro, pode também não usar películas bem carimbo e desenhar as luzinhas com um pincel bem fino e esmalte preto. Se o pincel for bem fininho, não será muito difícil.

Veja em menos de 30 segundos como ficam lindas:



Tecnologia do Blogger.