Dica para unhas decoradas lindas Fácil e rápido de fazer



Hoje trago para vocês mais uma dica de unhas decoradas que é bem fácil e também bastante rápido de fazer. Você têm pedido bastante mais dicas de unhas diferentes e fáceis e hoje trago uma bastante especial e muito completa também. Essa é uma dica que vocês poderão utilizar para fazer muitas decorações de unhas diferentes, utilizando esses pequenos truques que são maravilhosos e que proporcionam um resultado final sempre bem bonito e muitíssimo vistoso.

Para além dessa dica para unhas lindas, vou também mostrar para vocês vários modelos de unhas decoradas muito bonitas. Inspirações maravilhosas para ter ideias para suas unhas, eventualmente também aplicando a dica de hoje, para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e também bem de acordo com o seu gosto pessoal, bem como para a ocasião que você deseje usar essa decoração na suas unhas.




E ainda uma sugestão de um esmalte verde maravilhoso. Não é recente, mas muitas meninas ainda não conhecem e outras nem sempre lembram dele.

Comecemos então por essa dica fácil para fazer decorações de unhas lindas

Dica para unhas decoradas lindas - Fácil de fazer


Pode utilizar esmaltes das mesmas cores, ou outras cores que você prefira. O importante é você aprender como fazer, para começar hoje mesmo aplicando o que vai aprender.

Passo 1


Pinte apenas a pontinha da unha, fazendo uma inglesinha. Utilize esse esmalte de glitter azul, ou outra cor de esmalte que você prefira. Com ou sem glitter, dependendo do seu gosto.

Passo 2


Após o esmalte secar completamente, passe um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Depois, pressione várias vezes na unha, por cima do esmalte azul.

 Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo, pois dá super certo e o resultado ficará perfeito. Não precisa comprar outro tipo de esponja.

Passo 3


Com um pincel fino ou com um boleador, pinte várias bolinhas com esmalte branco, contornando a área da unha que pintou anteriormente.

Tente com que as bolinhas do centro fiquem ligeiramente maiores do que as bolinhas das laterias, para um efeito mais bonito.

Finalizando


Numa das unhas, em filha única, faça o desenho que você preferir. Pode aplicar um adesivo, desenhar com o pincel, ou simplesmente pintar toda a unha com uma única cor de esmalte, para ficar mais bonito.

Aqui foi feito um desenho bem simples e fácil, com a ajuda de guias.

Assista ao video de menos de 1 minuto para ver como foi feito:

Video - dica unhas lindas



Ficam lindas, não acha? E são super fáceis de fazer. Espero que após experimentarem fazer nas vossas unhas, mostrem o resultado para mim. Vou adorar ver todos eles, pois fico super feliz quando vocês sempre me mostram as vossas unhas que fazem aplicando as dicas que eu trago para vocês.

Unhas decoradas lindas - Sugestão de Esmalte


Sei que vocês adoram que eu finalize sempre mostrando para vocês modelos de unhas decoradas lindas e hoje trago vários que são bem especiais, pois cada um deles têm uma beleza única e todos são trabalhos maravilhosos.




Para além disso, vou recomendar um esmalte para vocês que eu adoro demais e que espero que vocês também gostem como eu. Não é recente, mas sei que muitas de vocês não conhecem e que talvez outras de vocês não se recordem dele, mas a cor é verdadeiramente maravilhosa como poderão ver em alguns modelos de unhas que foram decoradas com esse esmalte.

Esmalte Foup (Coleção electric) Cor: SPACE


Essa cor é maravilhosa. Sou apaixonada por esse esmalte.

Confiram duas unhas decoradas com esse esmalte. É lindo, não acham?




Mais modelos de unhas decoradas lindas:








Tecnologia do Blogger.