Dica fácil para unhas decoradas delicadas e lindas




Todas nós adoramos aquelas unhas decoradas bem delicadas e lindas que vemos um pouco por todo o lado, nomeadamente, na Internet. Principalmente quem não tem muita prática em decoração de unhas, quando olha para muitas dessas unhas, pensa que todas elas são bastante difíceis de fazer que requerem conhecimentos e técnicas de nail art bastante avançadas. Mas, na verdade, nem sempre é esse o caso. Existem pequenos detalhes e pormenores que embora sejam fáceis de fazer (se soubermos qual a melhor forma) que depois no final, fazem toda a diferença e tornam a decoração bem mais bonita e delicada.

Existem alguns truques e dicas fáceis e simples que podem ajudar você a conseguir fazer essas unhas delicadas e maravilhosas de uma forma bem rapidinha e com um resultado maravilhoso e eu hoje vou mostrar para vocês um deles, para que consigam fazer sem dificuldade.


Quando o assunto é unhas delicadas, pensamos em várias coisas, tal como unha francesinha e outras decorações de unhas bem clássicas, famosas pela sua delicadeza. Mas sem dúvida que a rendinha é algo fundamental para esse tipo de decoração.


Mas como fazer uma rendinha facilmente e em que decoração utilizar? Com essa dica, você terá a resposta para essas questões e poderá fazer várias decorações de unhas delicadas com o que vai aprender.

Unhas decoradas delicadas


Como irá ver seguidamente, fazer uma decoração de unhas delicada é mais fácil do que parece.




1 - Comece por pintar o cantinho superior da unha com esse formato.

2 - Faça o mesmo do outro lado para obter esse formato em V.

Utilize esmalte azul normal ou esmalte de glitter para ter aquele brilho extra.


Contorne com esmalte branco, utilizando um pincel fino, e prolongue o contorno no centro da unha, para ir até ao topo, para dar um contraste bonito no topo da unha.


Agora veja como é fácil desenhar essa rendinha linda e delicada:

1 - Pinte várias ondinhas  de um dos lados da unha.

2 - Faça o mesmo do outro lado.

3 - Agora, faça nova "camada" de ondinhas por cima da anterior.

4 - E repita do outro lado da unha. Rendinha linda, delicada e super fácil!


Agora que a rendinha está feita, vamos tornar a decoração ainda mais bonita e delicada:

Pinte várias bolinhas com esmalte branco, em vários pontos da rendinha.

E agora pinte mais bolinhas no contorno do esmalte azul. Lindas!


Essa é uma sugestão para o resultado final, em que foram aplicadas pedrinhas, mas isso irá depender do seu gosto.

Faça em rendinha em todas as unhas ou em filha única como nessa sugestão.

Modelos de unhas decoradas lindas e delicadas


Vou agora mostrar para vocês muitos modelos de unhas decoradas delicadas que são muito bonitos. Existem ideias um pouco para todos os gostos, desde o mais simples até decorações mais elaboradas, sem esquecer a combinação clássica e delicadíssima da unha francesinha de pé e mão.
Decorações em tons de branco e rosa, também fica bem delicadas e bonitas, sem esquecer as unhas com florzinhas bem pequenas, com ou sem rendinha para complementar a decoração.

Para quem gosta de pedrinhas, adicionar algumas bem pequenas, pode também dar uma maior delicadeza para as unhas, dependendo sempre do tipo de decoração e do tamanho das pedrinhas.

Pessoalmente, eu gosto de complementar as unhas com essas pedrinhas e vários tipos de decorações e sempre que procuro uma bem delicada, tento sempre incluir pelo menos uma pedrinha em uma unha, pois adoro demais. Eu adoro todas essas unhas e espero que gostem das sugestões.












Tecnologia do Blogger.