Dica fácil para fazer unhas decoradas Rosa lindas e diferentes




Todas nós amamos unhas decoradas com esmalte rosa. Essa cor tem todo um significado que é muito importante e significa bastante para muitas de nós. Essa é sem dúvida uma das cores mais utilizadas nas decorações de unhas não só no Brasil, como em todo o Mundo. Sempre que posso, trago ideias, truques, dicas e sugestões para vocês aprenderem como fazer unhas decoradas rosa diferentes do habitual, para que suas unhas sejam sempre não só lindas, como também originais.

O esmalte branco é sem dúvida alguma uma das cores que melhor combinam com o rosa nas unhas decoradas e a dica que trago hoje é precisamente para ser utilizada em decorações de unhas com essas duas cores, mas, claro, sendo o rosa a cor principal da decoração.
Unhas rosa e brancas são lindas. Mas já imaginou juntar um toque de prata? E melhor ainda, sendo esse toque diferente sem ser com esmalte? O resultado é maravilhoso e vou ensinar para vocês como fazer essas unhas lindas facilmente.

Dica para unhas decoradas rosa diferentes


Não se preocupe se não sabe desenhar na unha, pois para essa dica, isso não é necessário. Nessa decoração de unhas que vou mostrar para vocês para ensinar a dica, é feito um desenho a pincel na unha, mas as meninas que não sabem desenhar podem escolher entre simplesmente pintar bolinhas ou desenhar listrinhas simples. Prometo que também ficará muito bonito!

unhas decoradas rosa

1 - Após esmaltar a unha com um esmalte bem clarinho, utilize um esmalte rosa para pintar apenas aquela área da unha, fazendo um gênero de espanhola.

2 - Depois, se souber desenhar, pinte essas florzinhas com esmalte branco, utilizando um pincel fino.

Se não sabe desenhar, nesse passo, pode pintar apenas bolinhas brancas ou listrinhas com o esmalte branco. Também ficará bem bonito e delicado.

3 - Aplique duas fitinhas prateadas na unha, na diagonal, acompanhando o formato da área que pintou com o esmalte rosa.

4 - Corte cuidadosamente o excesso das fitinhas, para ficar bem direitinho na unha.

Olha essa maravilha de unhas, meninas! Eu não falei que a combinação dos esmaltes rosa e branco, junto com o prata, ficariam maravilhosamente bem? Completamente apaixonada por essas unhas. Super diferentes e lindas. E bem fácil de fazer.

resultado unhas decoradas rosa



Unhas Decoradas Rosa - Ideias e Inspirações


Seguidamente vou mostrar para vocês várias unhas decoradas rosa muito bonitas que selecionei para mostrar para vocês hoje. São ideias para você ter inspirações para fazer suas próximas unhas em tons de rosa, ou até aproveitar para aplicar a dica que aprendeu hoje em alguma dessas decorações, dando aquele brilho e toque especial que só o prata pode dar.

Alternativamente, pode combinar desenhos de vários desses modelos de unhas, em uma só decoração, de forma a conseguir uma decoração mais diferente e original, bem dentro do seu gosto. Se gosta de decorar unhas ou simplesmente ainda está apenas aprendendo, utilize esses modelos para praticar pois como em qualquer outra arte, a prática é bastante importante e fazer essas unhas irá certamente ajudar você a melhorar vários aspetos e técnicas de decoração.

Espero que gostem das sugestões e fico à espera como sempre que me enviem fotos das unhas que fazem inspiradas nas dicas que sempre passo para vocês. Podem e devem continuar enviando sempre pois eu tenho todo o gosto em ver e dar sugestões e ideias de como melhorar.

unha francesinha com rosa

unhas rosa com florzinhas

unhas decoradas com pedrinhas e rosa

unhas rosa com glitter e flores

unhas decoradas delicadas rosa

decoração de unhas em rosa

unhas com esmalte branco e esmalte rosa

unhas rosa clarinhas

unhas decoradas com flores rosa



Tecnologia do Blogger.