Dica super econômica para conseguir unhas decoradas perfeitas



Para vocês que muitas vezes me pedem para eu trazer dicas econômicas para fazer unhas decoradas perfeitas e lindas sem precisar gastar, hoje trago uma dica muito especial que tenho a certeza que será bastante útil para muitas de vocês e que vão adorar. É uma forma de decorar unhas que eu já utilizo à bastante tempo e que até já tinha mostrado para vocês alguns truques semelhantes, mas não iguais.


unhas decoradas

Para além disso e porque vocês são apaixonadas por esmaltes tanto como eu sou, vou sugerir para vocês um esmalte vermelho maravilhoso que super recomendo vocês experimentarem. Podem, inclusivamente, utilizar esse esmalte para decorar unhas com a dica de hoje, mas claro que podem utilizar outro que tenham em casa ou que prefiram.

Truque fácil para unhas decoradas perfeitas

Esse truque para decorar unhas é muito baratinho porque tudo o que precisa para além dos esmaltes é simplesmente de um pedacinho de papel. Mas baratinho é impossível!




No final, poderá complementar a decoração com pedrinhas ou outros detalhes. Mas isso é completamente opcional, o importante é você aprender o truque do papel para decorar unhas.

truque para unhas decoradas perfeitas

1 - Pegue um pedacinho de papel e utilize uma tesoura para cortar o papel com o formato que você pretende decorar a unha. Aqui foi cortado em forma de coraçãozinho. Coloque o papel na unha.

2 - Pinte apenas a parte superior da unha. Seguidamente, pinte o contorno do papel com o esmalte vermelho.

O esmalte que recomendo é o Tapete Vermelho da colorama. Mais em baixo vou mostrar esse esmalte para vocês.

(Pode também optar por utilizar duas cores)

3 - Remova o papel com cuidado antes que o esmalte seque e vai conseguir um lindo coração desenhado na unha de forma perfeita.

4 - Para o coração sobressair mais na unha, contorne com esmalte branco ou outra cor bem clarinha.

unhas decoradas perfeitas

Finalizado - Pode colocar pedrinhas, um pouco de glitter ou nada mais. Finalize com o seu extra-brilho preferido e as unhas estão lindas e maravilhosas. Super fácil e baratinho de fazer!

Esmalte Tapete Vermelho da Colorama


esmalte tapete vermelho da colorama

Eu adoro esse esmalte Tapete Vermelho da Colorama. É um vermelhão maravilhoso que eu super recomendo quando pretende unhas vermelhas e lindas. Experimente esse esmalte para fazer a decoração que mostrei para vocês. As unhas ficam lindas.

Modelos de unhas decoradas - Inspirações

Falta apenas mostrar para vocês os modelos de unhas decoradas que hoje selecionei para mostrar para vocês. Algumas dessas decorações de unhas são também em tons de vermelho como a que hoje ensinei para vocês. E são absolutamente maravilhosas.




Experimente o esmalte tapete vermelho em algumas delas, caso você queira manter o vermelho nessa decoração, ou em alternativa, utilize cores de esmalte mais a seu gosto para fazer os desenhos e decorações que você mais gostar dessa lista de modelos. Espero que ganhem toda a inspiração necessária vendo esses modelos, para que encontrem a decoração ideal para ser já a próxima que vão fazer nas suas unhas, seja em casa ou na próxima visita à sua manicure lá no salão.

Essas unhas são todas lindas e só vai ficar difícil escolher qual a mais bonita e qual fazer em seguida. Outra ideia que eu gosto de recomendar, é caso goste de mais do que um modelo e fique um pouco indecisa, pode tira algumas ideias de vários modelos e combinar em uma só decoração mais original e certamente mais dentro do seu gosto pessoal.

unhas decoradas vermelhas

unhas decoradas rosa com flores

unhas decoradas com flores e pedrinhas

unhas decoradas com glitter e flores

decoração de unhas com flores e glitter

unhas decoradas com flores vermelhas

unhas com florzinhas vermelhas


Tecnologia do Blogger.