Aprenda o truque para conseguir unhas decoradas muito brilhantes




Hoje trago para vocês uma dica bem bacana que vai ajudar vocês a fazer unhas decoradas com muito brilho de um jeito bem fácil. Unhas decoradas brilhantes são algo que muitas de nós gostamos de usar em determinadas ocasiões, ou simplesmente naquele dia em que queremos estar bem vistosas e com um brilho extra no nosso look.

Muitas de vocês têm perguntado como é conseguido o brilho de algumas das unhas que tenho mostrado para vocês, então decidi hoje mostrar em detalhe qual o melhor truque para conseguir esse efeito.
Para as meninas que enviaram mensagem perguntando, eu já respondi a todas vocês, mas mesmo assim, como algumas de vocês continuam perguntando, achei melhor trazer o truque para todas, de forma a que todas aprendam e consigam fazer essas unhas maravilhosas sem dificuldade.

Quando o assunto é unhas com brilho, normalmente, o primeiro produto em que muita de nós pensamos é o glitter. Que pode ser em esmalte de glitter, pózinho, etc. Outra alternativa são as pedrinhas para decorar unhas, pois elas também proporcionam um brilho extra para as decorações de unhas.

Mas a dica de hoje é a utilização de um outro produto maravilhoso para dar brilho nas unhas, que é fácil de encontrar pesquisando na Internet e que é baratinho.

Com fazer decorações de unhas muito brilhantes


O nome do produtinho utilizado é pó holográfico. Encontra facilmente qual o melhor local para você comprar, pesquisando na Internet.

Vou ensinar para vocês como utilizar esse pózinho maravilhoso e conseguir decorações de unhas lindas e super brilhantes.

como fazer unhas decoradas brilhantes


1 - Comece por esmaltar a unha com esmalte branco e espere o esmalte secar totalmente.


2 - Depois, passe o esmalte preto, pintando uma listra bem larga.

3 - Antes do esmalte preto secar, com um palito ou outro objeto que seja bem fininho, faça essa forma no esmalte preto em zig-zag.

4 - Aguarde o esmalte secar e agora sim, vamos aplicar o pó holográfico na unha.

5 - Coloque algum pó na unha e esfregue bastante com o dedo para que o pó grude na unha. Não tenha medo e coloque bastante pózinho e esfregue na unha vigorosamente, para conseguir esse efeito lindo e super brilhante.

Nesse video, é mostrado para você em menos de 1 minuto como é fácil:



Só com esse pó holográfico você vai conseguir esse brilho maravilhoso nas unhas. Ficam maravilhosas!

Experimente também fazendo essa decoração de unhas que ensinei para vocês e também em outras decorações de unhas. As unhas apenas com esse pózinho e sem desenhos também ficam lindas! Lembre-se sempre de primeiro passar o esmalte e só depois o pózinho, não só para que ele grude melhor na unha, mas também para conseguir um efeito mais bonito. É também importante esfregar bastante o pó na unha após a aplicação, pois isso também vai ajudar a que grude bem e ao mesmo tempo aumentar o brilho.

Modelos de unhas decoradas - Inspirações

E porque vocês sempre pedem, vou terminar mostrando para você unhas decoradas lindas que selecionei para vossa inspiração. São modelos maravilhosos que eu espero que você gostam tantos deles como eu gostei de cada um deles assim que olhei para eles.
Admirar essas modelos de unhas é uma excelente forma não só de ter ideias para as suas próximas unhas, mas também para apurar o seu sentido criativo e ajudar você a ter suas próprias ideias e criações originais, dentro das técnicas que você sabe fazer (sejam avançadas ou de iniciante) e bem dentro do seu gosto. Pode também, por exemplo, se inspirar em algum desses modelos para depois adicionais aquele toque do pó holográfico, do jeito que você aprendeu hoje, para tornar a decoração diferente e bem mais brilhante. Como sempre, a sua imaginação é o limite e certamente que a irá levar onde o seu amor por unhas decoradas quiser.


unhas decoradas brilhantes 1

unhas decoradas brilhantes 2

unhas decoradas brilhantes 3

unhas decoradas brilhantes 4

unhas decoradas brilhantes 5

unhas decoradas brilhantes 6


Tecnologia do Blogger.