12 unhas decoradas verdes maravilhosas e dica para fazer decoração linda




Depois de eu ter mostrado para vocês essas unhas decoradas azuis e um truque maravilhoso para decorar unhas, hoje é a vez da cor verde. Então, para além de trazer 12 ideias de unhas decoradas verdes que são absolutamente maravilhosas, vou também passar para vocês mais uma dica para fazer uma decoração de unhas linda, desta vez, precisamente, com a cor de esmalte predominante verde. Vou continuar a trazer para vocês conjuntos de unhas decoradas de várias cores, para que vocês encontrem a inspiração que procuram.

Essa dica é para uma decoração bem criativa, bonita e diferente, que não querer muitos conhecimentos em decoração de unhas, nem é preciso fazer desenhos complicados. É rápida de fazer e as unhas ficam muito bonitas.
Nessa decoração que vou mostrar para vocês aprenderem a dica, foi utilizado esmalte em gel. Mas você pode também utilizar esmalte normal, caso não tenha esmalte em gel, ou caso simplesmente prefira mesmo usar somente esmalte normal.

Decoração de unhas lindas - Como fazer


dica para unhas lindas verdes

Comece por pintar apenas a base da unha como é mostrado, utilizando esmalte preto. Pode utilizar antes outra cor também escurinha, mas acho que o preto proporciona um constaste bem bonito no resultado final.

Depois, pinte o topo da unha, até cerca de metade, com esmalte verde.


Utilize um pincel fino para pintar algumas manchinhas bem fininhas com esmalte preto, por cima do esmalte verde. Esse efeito será mais facilmente conseguido utilizando esmalte em gel.

Contorne a parte inferior do esmalte verde, também utilizando o esmalte preto.


Passe um pouquinho de esmalte de glitter prateado por cima da zona que contornou em cima.

E contorne também o esmalte preto na base da unha, com o mesmo esmalte de glitter prateado.

Se gostar, aplique uma pedrinha no centro da unha, para ficar mais bonito e com ainda mais brilho.


E olha como ficam lindas! Experimente, pois é fácil, rápido e o resultado é maravilhoso!

Faça essa decoração em todas as unhas, ou, em alternativa, apenas apenas uma filha única para ficar diferente. Experimente também outras combinações de cores que façam um contraste tão bonito como esse verde com o preto.

Video - Como fazer essa decoração de unhas


Assista ao video de menos de 1 minuto e veja em detalhe como fazer essas unhas.


Unhas Decoradas Verdes

Agora chegou a ver de mostrar modelos de unhas decoradas verdes muito bonitas que eu selecionei para vocês. São inspirações maravilhosas e cada um dessas trabalhos está muito bonito, criativo e com um resultado maravilhoso.
Se gosta de unhas decoradas verdes ou simplesmente procura alguma inspiração para suas próximas unhas, certamente que irá encontrar em um desses modelos as ideias perfeitas para a decoração que você (ou uma amiga sua) procura. Continuem enviando sugestões, pedidos e ideias sobre modelos, truque e dicas de unhas que queiram que eu traga para vocês, pois como sempre terei todo o prazer em satisfazer os pedidos de todas vocês.













Tecnologia do Blogger.