11 unhas decoradas brilhantes e 1 dica para unhas lindas com muito brilho




Todas nós adoramos unhas decoradas bem brilhantes e vistosas e muitas de vocês já pediram dicas sobre esse tema para mim várias vezes. Sempre que pedem ajuda para unhas brilhantes, muitas vezes o principal problema é não saber ao certo como fazer uma decoração de unhas com esmalte de glitter que não se limite apenas a esmaltar a unha com esse esmalte, pedindo ideias para o brilho não só sobressair mais, mas também para que a unha tenha um desenho um pouco mais elaborado. Então vou mostrar para vocês uma combinação de cores que fará o brilho sobressair mais e com uma decoração na unha super simples de fazer.
E para que você ganhe toda a inspiração de que necessita para suas decorações de unhas brilhantes, vou mostrar para você 11 modelos de unhas decoradas bem brilhantes e bonitas, que eu selecionei por considerar trabalhos maravilhosos e plenos de talento.  Depois disso, poderá então aprender essa decoração linda e fácil, que não tem brilho, como é também muito chique e bonita.

Modelos de unhas decoradas brilhantes













Todas essas unhas são maravilhosas, não acha? Encontra modelos não só com esmalte de glitter, como também utilizando glitter hexagonal e também vários exemplos de pedraria maravilhosos.

A forma mais fácil de conseguir unhas brilhantes é de fato utilizando glitter, mas já mostrei anteriormente para vocês como conseguir unhas ainda mais brilhantes, utilizando pózinho holográfico.

Porém, a sugestão de hoje é com esmalte de glitter mesmo. Um esmalte de glitter dourado maravilhoso que irá proporcionar uma decoração linda, vistosa e super chiques. Aproveite essa dica de combinação de cores, desenho simples e como pintar o contorno para o brilho sobressair ainda mais.

Unhas Decoradas lindas, chiques e brilhantes


Necessita apenas de:

  • Esmalte preto
  • Esmalte de glitter dourado
  • Esmalte nude


Veja como é fácil de fazer e como o resultado é maravilhoso:


1 - Desenhe essa forma na unha, utilizando um pincel fino ou até um palito de dente, caso não tenha pincel. Servirá apenas para servir de referência de onde pintar seguidamente.

2 - Preencha essa forma que desenhou no passo 1, utilizando esmalte preto. Cuidado para não pintar fora do limite.


3 - Seguidamente, pinte a pontinha da unha com o esmalte de glitter dourado, deixando aquele espacinho em V sem esmalte, como é mostrado.

4 - Pinte esse espacinho que ficou sem esmalte, utilizando o esmalte nude.


5 - Contorne a fronteira entre o dourado e o nude, utilizando esmalte preto. Isso serve não só para ficar bem direitinho e perfeitinho, mas também para que o dourado sobressair ainda mais na unha.

E as unhas estão prontas! Lindas, brilhantes e super chiques, não acha? Pode fazer desenhos diferentes utilizando as mesmas cores nas outras unhas, como é sugerido na imagem. Ficam lindas!

Video dessa decoração de unhas sendo feita


Confira agora esse video de menos de 1 minuto onde poderá ver essa decoração de unhas sendo feita bem rapidinho, para que fique com a certeza que aprende direitinho como é fácil fazer.


Como sempre, vou adorar ver o resultado das decorações que fizerem utilizando o que aprenderam hoje.

Espero que muitas de vocês continuem enviando e conversando comigo sobre unhas, pois irei sempre ajudar no que precisarem. Caso tenham ideias, dúvidas ou sugestões, já sabem que basta enviarem para mim que eu irei ler todas essas mensagens e responder o mais rapidamente possível, pois eu adoro as vossas mensagens! Beijos!




Tecnologia do Blogger.