10 unhas decoradas lindas e truque fácil de decoração com efeito maravilhoso




Olá, meninas. Tudo bem com vocês? Hoje trago para vocês algo muito especial e estou super feliz por finalmente passar esse truque para vocês. Para além de hoje mostrar vários modelos de unhas decoradas lindas que selecionei especialmente para você, vou ensinar também um truque bem fácil para decorações de unhas com um efeito único e maravilhoso que apenas conseguirá fazer utilizando esse truque simples.
Decidi trazer esse truque hoje, pois recentemente publiquei uma foto de uma decoração de unhas com esse efeito único e muitas de vocês me perguntaram como se consegue fazer essa decoração. Respondi para todas vocês que perguntaram e expliquei como fazer e como é simples. Mas achei melhor mostrar mais em detalhe, quer para quem perguntou como também para todas as que não viram essa publicação, mas querem aprender.

Primeiro vamos ao modelos de unhas decoradas para que você ganhe toda a inspiração de que necessita para decorar suas unhas e seguidamente vou mostrar e ensinar o truque de forma detalhada para que você aprenda em dificuldade.

Unhas decoradas, modelos e inspirações.













Todas maravilhosas, não acha? Espero que esses modelos de unhas decoradas tenham ajudado você a ter ideias e inspiração para suas próximas unhas. Só vai ficar difícil escolher, não é? Vou agora ensinar para vocês esse truque maravilhoso para uma decoração de unhas linda e única.

Truque para unhas decoradas lindas e únicas


Para decorar unhas com esse truque você precisa de:

  • Esmalte preto
  • 3 esmaltes de outras cores
  • Pincel fino (se não tem, pode utilizar um palito de dente)


1 - Pinte a pontinha da unha com um esmalte dessa cor, ou outra que você prefira.

2 - Depois, utilize uma cor mais escura e contorne em baixo, com um traçado mais fino


3 - Repita os passos anteriores (Cor mais clara mais larguinho, depois cor escura um pouco mais fino), até ter 3 cores diferentes + 3 contornos de esmalte mais escurinho.

4 - Com um pincel fino (ou palito de dente) com um pouquinho de esmalte preto, pinte uma listrinha desde o topo da unha até à base, arrastando assim os esmaltes. Deve fazer esse passo antes que os esmaltes que passou antes sequem.


5 - Repita mais algumas vezes e vai conseguir esse efeito absolutamente lindo e maravilhoso na unha.
6 -  Para finalizar, pode aplicar uma pedrinha em cada unha


Decoração super diferente e com um efeito verdadeiramente único. Ficam lindas, não acha?


Tecnologia do Blogger.