10 Unhas Decoradas Delicadas Maravilhosas e dica fácil para unhas lindas




Olá meninas, tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente bem e também com muita vontade de ver o que hoje trago para vocês, pois é algo verdadeiramente especial que eu tenho a certeza que vocês vão adorar. Para além de 10 unhas decoradas delicadas absolutamente maravilhosas, hoje vou passar para vocês uma dica muitíssimo fácil, perfeita para iniciantes mas não só, para conseguirem fazer uma decoração de unhas linda de um jeito bem simples e rápido.
Após conferirem cada um desses modelos de unhas decoradas delicadas, espero que encontrem ideias e inspiração para suas próximas unhas, fazendo essas modelos iguais ou apenas se inspirando e tirando ideias para fazerem uma decoração de unhas baseada em algum desses modelos, mas bem mais ao seu gosto, dando aquele toque pessoal que todas nós sempre gostamos de dar para nossas unhas, mesmo quando nos baseamos e inspiramos em outros modelos.

Tentei selecionar modelos de unhas todos eles delicadas e lindos e um pouco para todos os gostos, incluindo uma decoração de unha dos pés que é absolutamente maravilhosa e fiquei apaixonada por ela. Espero que gostem, meninas e no fim não esqueçam de conferir a dica!

10 Unhas Decoradas Delicadas lindas












Super delicadas e maravilhosas, não acham, meninas? Vai ficar bem difícil escolher mais a mais bonita e qual dessas unhas fazer na próxima vez.

Agora chegou a altura de ensinar para vocês essa decoração de unhas super delicadas e bem simples, ideal para quem ainda não tem muita experiência em decoração de unhas, pois é bem simples de fazer.

Dica fácil para fazer unhas decoradas lindas


Para fazer essa decoração, você precisa apenas de:

  • Esmalte nude (ou outra cor para o fundo)
  • Esmalte branco
  • Esmalte de cor bem alegre
  • Pincel fino (se não tem, pode utilizar um palito de dente)



1 - Comece por esmaltar a unha com um esmalte nude ou se, se preferir, outra cor que não seja muito escurinha.

Aguarda o esmalte secar completamente antes de passar ao próximo passo.


2 - Agora utilize um pincel fino (se não tem pincel fino, pode utilizar um palitinho de dente, pois dá super certo) e com esmalte branco, pinte essas pétalas como é mostrado.

Não se preocupe em que as pétalas fiquem super direitinhas, pois não é necessário. Apenas pinte essas listrinhas pequenas que o resultado final ficará lindo e delicado.


3 - Pinte mais alguns conjuntos de pétalas na unha, até a unha ficar suficientemente preenchida para o seu gosto.

O número de flores vai depender do seu gosto, do tamanho da sua unha e também do tamanho que você desenhar cada florzinha.


4 - Agora vamos finalizar as florzinhas, pinando uma bolinha com um esmalte de cor bem alegre, no centro das pétalas. Para isso, pode utilizar um boleador, pincel fino ou palito de dente.
Esse contraste de cores de esmalte fica lindo e ao mesmo tempo mantém toda a delicadas na decoração, não acha?


Finalizando -  Finalize com um extra-brilho e as unhas estão prontas. Bem fácil de fazer, não acha? Impossível desenhar florzinhas tão bonitas de um jeito mais fácil. Decoração linda, fácil e bem delicada. Espero que gostem, meninas. Eu adoro essa decoração! Beijos!
Tecnologia do Blogger.