10 unhas decoradas azuis lindas e truque fácil para decorar




Quem ama unhas decoradas azuis? Se você adora essa cor de esmalte nas unhas tanto como eu adoro, certamente vai adorar esse truque que hoje vou trazer para vocês. É um truque bem fácil para conseguir uma decoração de unhas diferente, com um efeito lindo e surpreendente. É certo que poderá utilizar esse truque para decorações de outras cores, mas ele é perfeito para a combinação de esmaltes azul e branco.


Para além disso, ao aprender como fazer esse efeito na unha, pode depois utilizar essa técnica para fazer decorações de unhas bem diferentes da que vou mostrar, não só utilizando outros esmaltes, mas também combinando com outras técnicas que você já conhece ou vai aprendendo com as minhas dicas de unhas.

Para essa decoração, foi utilizado um esmalte térmico que muda de cor dependendo da temperatura. Eu adoro esses esmaltes. Se nunca experimentou, eu super recomendo. Encontra facilmente em várias lojas online, dando uma pesquisada rápida na Internet.


Mas claro pode também utilizar esmalte azul normal, pois isso não fará qualquer diferença para você utilizar esse truque para conseguir o efeito maravilhoso nas unhas.


Unhas Decoradas Azuis com efeito lindo - Como fazer


Utilize esmalte térmico, esmalte em gel ou esmalte normal.

  • PASSO 1

Pinte a unha com o esmalte azul, deixando a base da unha sem esmalte. Aguarde um pouco até o esmalte secar completamente antes de passar ao passo seguinte.


  • PASSO 2


Coloque pouco esmalte branco num pincel fino e arraste ligeiramente na unha, por cima do esmalte azul. Irá conseguir esse feito lindo.


  • PASSO 3

Agora com outro pincel ainda mais fino (ou palito de dente), passe no interior das formas que pintou anteriormente, para que o branco fique mais visível e faça esse contraste mais forte e bem bonito.


  • PASSO 4


Pinte um contorno grossinho com esmalte preto, na zona onde termina o esmalte azul e pinte duas listrinhas fininhas; uma por cima e outra por baixo.


  • FINALIZANDO


Se gosta de pedrinhas, pode colocar uma no centro, para dar aquele brilho extra.Como viu esse efeito é lindo e fácil de fazer. Perfeito para a combinação de azul e branco.

Para ter a certeza que conseguirá fazer, assista ao video com menos de 1 minuto onde é mostrado como fazer:

Fácil e rápido, não é mesmo? E ficam lindas. Experimente essa decoração bem diferente do habitual, pois o resultado é muito bonito e vale bem a pena. Se tiver alguma dúvida, sabe, como sempre, pode perguntar para que, que eu irei ter todo o gosto em ajudar você.

10 Unhas Decoradas Azuis lindas

Para finalizar, vou mostrar para você modelos e ideias de unhas decoradas azuis que são muito lindas e maravilhosas. Todos esses modelos têm uma beleza própria e embora todas elas sejam diferentes, fica bem fácil gostar de todas elas e ficar na dúvida qual escolher. 

Se inspire e ganhe ideias para suas decorações de unhas, fazendo os modelos iguais ou adaptando cada um deles ao seu gosto pessoal, utilizando outras cores de esmalte, ou simplesmente outros tons de azul que você prefira e tenha em casa.

Cada um desses modelos são resultado de um trabalho maravilhoso e super talentoso que vale a pena apreciar e valorizar, pois são verdadeiras obras de arte. Fique completamente apaixonada por cada um deles sem exceção e espero que vocês gostem e apreciem cada um deles, tanto como eu.











Tecnologia do Blogger.