Dica, esmaltes e sugestões para Unhas dos pés decoradas



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Normalmente eu passo mais truques e dicas para unhas decoradas das mãos, mas porque muitas de vocês pediram, hoje o tema é finalmente unhas dos pés decoradas. Tento sempre focar mais o conteúdo que trago para vocês nas mãos, mas se vocês gostarem das sugestões de hoje, é só falarem pois irei começar a trazer muito mais matérias, dicas e várias ideias para unhas dos pés.


Muitas de vocês me falam que sabem decorar unhas das mãos, mas não dos pés. Bem, na verdade, o que eu sempre falo, é que a maioria das técnicas de decoração para as mãos que você usa, pode também utilizar nos pés. Desde a francesinha clássica, passando por outras decorações mais elaboradas e até inclusivamente o jeito como você aplica os adesivos. 





Claro que para cutilagem e outros cuidados, são necessários conhecimentos e técnicas um pouco diferentes. Mas o assunto de hoje é mesmo a decoração de unhas!


Unhas dos pés decoradas


Nesse pequeno video com 30 segundinhos, vou mostrar para vocês o quão fácil é fazer essa decoração maravilhosa.


Eu adoro esse truque de passar o pincel bem suavemente, com o esmalte, para conseguir aquele efeito na unha.  Experimente em uma decoração igual ou utilizando outras cores que você prefira.


A finalização com a pedrinha ficará dependendo do seu gosto. Eu pessoalmente gosto, desde que sejam pedrinhas bem pequenas. Mas algumas meninas não gostam de qualquer tipo de pedraria nas unhas dos pés.



Não esqueça de passar o esmalte de glitter, pois fazer toda a diferença no resultado da decoração.

Unhas dos pés decoradas e esmaltes


Vou mostrar para vocês vários modelos de unhas dos pés decoradas que são absolutamente maravilhosos. Para além disso, vou também sugerir alguns esmaltes que foram utilizados em algumas dessas unhas. São esmalte lindos e como vocês podem ver, as unhas dos pés ficam bem bonitas, se a esmaltação for bem feita.





Se inspire nesses modelos e escolha entre eles não só o mais bonito, como também qual será a sua próxima decoração de unhas que você vai fazer nos seus pés. 


Utilize esses esmaltes recomendados, pois garanto que você vai adorar. São cores maravilhosas.



Esmalte: blanka cosmeticos - Cor Neide
Esmaltes: blanka cosmeticos - Cores: Agradável e Lana




Esmalte: Novo Toque - Cor: Nuvem transparente
Esmalte: Dailus - Cor: Taça de Cristal
Tecnologia do Blogger.