Truque simples para unhas decoradas super delicadas e lindas



O truque que eu hoje vou mostrar para vocês, é maravilhoso. É um truque bem simples de fazer para vocês conseguirem fazer unhas decoradas delicadas muito lindas de um jeito simples, rápido e muito fácil. Esse é um truque que muitas de vocês me têm pedido para mostrar então espero que gostem do que trago para vocês. 


Muitas das unhas decoradas mais delicadinhas que nós vemos, por exemplo na Internet, quando olhamos para o resultado final, pensamos que são todas super difíceis de fazer e apenas as melhores manicures consegue fazer essas unhas.


Mas nem sempre é assim. Existem alguns truques fáceis de aprender, com que fazem que qualquer pessoa consiga fazer essas decorações de unhas, seguindo as dicas fáceis que embora sejam bem simples, possibilitam fazer decorações lindas nas suas unhas.





Desenhar rendinha na unha é um desses casos em que muitas meninas têm um pouco mais de dificuldade. E como você sabe, muitas das unhas decoradas mais delicadas, têm rendinha. Mas não se preocupe, pois hoje também vou mostrar para você como desenhar rendinha na unha facilmente, para além de outras dicas para as suas unhas ficarem bem delicadas e lindas.


 Dica fácil para unhas decoradas delicadas


Para ensinar para vocês como fazer unhas decoradas delicadas facilmente, vou mostrar para vocês uma decoração fácil que utiliza essa dica, para que você aprenda sem dificuldade.


Necessita apenas de:


  • Esmalte azul
  • Esmalte branco

Passo 1


dica unhas decoradas delicadas 1

Pinte o topo da unha com o esmalte azul, como é mostrado na imagem em cima, começando como um dos lados (1) e depois o outro lado da unha (2).


Pode utilizar um pincel fino ou até mesmo o pincel normal do vidrinho de esmalte.


Foi utilizado esmalte de glitter, mas pode utilizar esmalte normal.


Passo 2


dica unhas decoradas delicadas 2

Com esmalte branco, contorne a área da unha que você pintou com o esmalte azul.


Prolonge o contorno no topo da unha, para ficar mais bonito.


Passo 3


dica unhas decoradas delicadas 3

Agora chegou a hora de fazer a rendinha e vou passar para vocês essa dica para fazer rendinha linda na unha nessa decoração ou outras que você queira fazer.


1 - Com o esmalte branco pinte essas ondinhas de um dos lados da unha. Não se preocupe, pois não precisa ficar direitinho. Um pouco irregular imita melhor a rendinha de verdade!


2 - Pinte as ondinhas do outro lado da unha.


3 - Agora pinte mais ondinhas por baixo das que pintou primeiro.


4 - Repita o mesmo do outro lado da unha.


Viu como é fácil fazer rendinha? Fica linda!


Passo 4


dica unhas decoradas delicadas 4


Esse é outro truque fácil que vai deixar suas unhas decoradas mais delicadas e bonitas.


Pinte umas bolinhas bem pequenas com esmalte branco, tanto em alguns pontos da rendinha, como também no contorno que pintou ao redor do esmalte azul.


Adicionar essas bolinhas na rendinha, deixa a decoração mais bonita e delicada.
Experimente em outros modelos. Fica lindo!

Finalizando


Nas outras unhas, pode apenas esmaltar, ou ainda acrescentar alguns detalhes com esmalte branco ou até pedrinhas. Tudo depende do seu gosto.


dica unhas decoradas final

Modelos de unhas decoradas delicadas

Gostaram desse truque que hoje ensinei para vocês? Espero que tenham gostado e que experimentem, pois vale a pena. É fácil, rápido e as unhas ficam lindas.





Desenhe a rendinha na unha daquela forma e não se esqueça de sempre adicionar as bolinhas bem pequenas, porque esse simples pormenor adicional vai sempre fazer com que a decoração fique mais linda e também bem mais delicada.


Como sempre, deixo para vocês vários modelos de unhas bem bonitas. Hoje selecionei unhas decoradas delicadas para que você se inspire nessas ideias e faça em suas unhas um modelo igual ou parecido, dando um toque pessoal para a decoração de acordo com o seu gosto.



unhas decoradas delicadas 1

unhas decoradas delicadas 2

unhas decoradas delicadas 3

unhas decoradas delicadas 4

unhas decoradas delicadas 5

unhas decoradas delicadas 6

unhas decoradas delicadas 7

unhas decoradas delicadas 8

unhas decoradas delicadas 9

unhas decoradas delicadas 10
Tecnologia do Blogger.