Truque simples para decoração de unhas com flores perfeitas




Muitas de vocês me pedem truques e dicas para conseguirem fazer unhas decoradas com flores perfeitas. Para quem não sabe desenhar e ainda não tem muita experiência em decorar unhas, fazer florzinhas na unha, pode ser uma tarefa complicada. Mas com esse truque, será bem fácil.


Como vocês já sabem, adoro trazer para vocês essas dicas para decoração de unhas que vocês sempre me pedem. Então se tiverem mais temas de unhas que precisam de ajuda, é só falar que vou ajudar como sempre não só com dicas, mas também ideias e sugestões de unhas.





Trago então para vocês esse truque super legal e muito fácil para vocês finalmente conseguirem decorar unhas com flores, mesmo se vocês nunca tenham desenhados florzinhas nas unhas antes e estejam apenas agora começando a aprender sobre nail art.



Embora essas flores parecem ser bem difíceis de fazer, na verdade, utilizando essa dica, será bem fácil conseguir fazer igual e com um resultado também perfeito. Pode utilizar esmaltes de outras cores, mas eu acho que essa combinação proporciona uma decoração bem delicada e as unhas ficam linda demais.


Dica para fazer unhas decoradas com flores


Na decoração que eu vou mostrar para vocês, apenas foi utilizado esmalte branco e sem qualquer esmalte de fundo.


Essa decoração ficou bonita, mas o objetivo é mostrar para vocês e ensinar como fazer o truque.


Após aprender como fazer, pode utilizar as cores de esmalte que você preferir e também esmaltar a unha primeiro com um esmalte de fundo, para uma decoração ainda mais bonita e de acordo com o seu gosto.


Passo 1


unhas decoradas com flrores 1


Com um pincel fino ou utilizando um boleador, desenhe vários grupos de 5 bolinhas na unha como a imagem em cima mostra.


Desenhe quantos grupos você quiser mas não pinte uns muito junstos dos outros.


É também importante deixar o centro sem esmalte.



Passo 2 (Esse passo é opcional)



unhas decoradas com flores 2

Se você já tem experiência em decoração de unhas, pode fazer esse passo.


Mas se ainda é iniciante, pode pular esse passo pois é opcional.


Mesmo se pular, as unhas vão também ficar bem bonitas.


Com um pincel fino, desenhe várias linhas na unha e também algumas folhinhas.



Passo 3



unhas decoradas com flores 3

Pingue um pouco de esmalte de glitter hexagonal dourado para uma superficie bem limpa.


Retire um pedacinho de glitter



Passo 4



unhas decoradas 4


Aplique um pedacinho dessa glitter no centro de cada grupo de bolinhas que você desenhou, completando dessa forma as florzinhas!


Se não tem esse glitter, pode simplesmente pintar o centro das florzinhas com esmalte da cor que você preferir, ou até adicionar uma pedrinha.


Finalizando



Passe o extra-brilho e veja como as florzinhas ficam lindas! Para além de ser super rápido desenhar florzinhas na unha dessa forma, o resultado será sempre perfeito e bem bonito.




Lembre-se:

Desenhando um grupo de 5 bolinhas, depois colocando glitter ou desenhando uma bolinha de outra cor no centro, você tem uma florzinha fácil e bonita na unha.

Com esse truque, você vai conseguir decorar unhas com florzinhas de uma forma bem simples.


Não esqueça que pode e deve sempre variar as cores dos esmaltes que você utiliza e também o tamanho das florzinhas que você desenha na unha, sempre utilizando esse truque. Dessa forma, você vai conseguir fazer decorações de unhas sempre diferentes e originais. 



Modelos de unhas decoradas com flores

Como sempre, vou mostrar para todas vocês vários modelos de unhas decoradas que são maravilhosos. Todas essas unhas são muito bonitas e eu amei cada uma delas. Hoje, claro, trago especialmente unhas decoradas com florzinhas para vocês se inspirarem.





Para fazer essas unhas decoradas com flores, são necessários conhecimentos de nail art mais avançados. Caso já tenha essas conhecimentos, experimente fazer o modelo que você gostou mais. Caso ainda não consiga, se inspire nessas unhas para fazer parecido, dentro do seu nível de conhecimento, para que possa ir melhorando com o treinamento que é sempre importante.


Pode também pedir para sua manicure, na sua próxima visita ao salão, para fazer uma dessas decorações de unhas que você goste particularmente.


Para as iniciantes, outra ideia, é se inspirarem nas combinações de cores desses modelos de unhas para aplicarem o truque que aprenderam hoje, fazendo uma decoração bem bonita, com essa dica infalível.


unhas decoradas com flores

unhas de flores

decoração de unhas com flores

unhas decoradas com florzinhas

unhas com florzinhas

modelo de unhas com flores

unhas decoradas com flores lindas

unhas decoradas com flores filha unica

unhas decoradas com flores delicadas

unhas com flores vermelhas

unhas de florzinhas
Tecnologia do Blogger.