Dica para unha bem mais brilhantes e muitas ideias




Hoje vou ensinar para vocês como podem conseguir facilmente aquela unhas super brilhantes que vocês sempre veem na Internet e em outros locais. Para conseguir esse brilho, na verdade é bem fácil e tudo o que vocês precisam saber é qual o material devem utilizar e também a forma correta de aplicar, para que o resultado seja o mais bonito e brilhante possível.


Podem utilizar para fazer as mais variadas decorações, sempre dentro do seu gosto especial e até em unhas decoradas que vocês já costumam usar, mas adicionando agora essa brilho extra que vai tornar as unhas mais bonitas, mais vistosas e claro com muitíssimo mais brilho.






Essas unhas brilhantes são das unhas que as meninas mais pedem dicas e ideias de como fazer, então decidi hoje reunir tudo isso e mostrar para todas vocês, para que possam aprender facilmente e começar fazendo hoje mesmo. Para além, de claro, mostrar para vossas amigas.


Para vocês aprenderem como fazer, e como utilizar, vou ensinar para vocês uma decoração de unhas que utiliza esse material e que é bem bonita. Após aprenderem como fazer, podem fazer uma decoração igual ou então outra que vocês gostem mais, utilizando o que aprenderam.



Como fazer unhas decoradas super brilhantes

O principal material de que você precisa é um autêntico pózinho mágico chamado pó holográfico. E é muito simples de utilizar.


Vamos aprender como utilizar e aplicar o pózinho holográfico nesse exemplo de decoração de unhas.


Porém, existem várias cores e tons disponíveis. Só tem de escolher o seu preferido!


Passo 1


Comece por esmltar a unha e só depois deve aplicar o pó holográfico.


Nesse caso, esmalte a unha de preto, deixando a parte inferior da unha sem esmalte.


O esmalte irá preparar a unha para, seguidamente, receber o pózinho.




 Passo 2



Seguidamente, aplique o pozinho holográfico por cima do esmalte, mas lembre-se de primeiro deixar o esmalte secar muitíssimo bem. 


Capriche na quantidade do pó holográfico! Pode colocar bastante sem medo! Só assim vai conseguir um brilho maravilhoso. Passe muitas vezes o pincel, para o pó grudar bem no esmalte.


Passo 3




Agora adicione alguns desenhos com um pincel fino e esmalte branco. Faça traçados bem delicados para a unha ficar mais bonita. 


Se quiser, pode ainda adicionar uma ou mais pedrinhas, para as unhas ganharem ainda mais brilho. 



Resultado Final




Olha o brilho dessas unhas! 


E o desenho ficou lindo, simples e bem delicado.


Agora você já sabe qual material deve utilizar para fazer decorações de unhas super brilhantes e também como deve aplicar na unha.

 

Modelos de unhas decoradas lindas


Como sempre vou terminar mostrando para vocês vários modelos e ideias de unhas decoradas lindas. Se podem inspirar em cada um desses modelos para fazer uma decoração de unhas exatamente de acordo com o seu gosto e com a ocasião em que você quer usar essas unhas. Podem também aplicar o que aprenderam hoje e dar para esses modelos aquele brilho extra que é maravilhoso. 





Para as meninas que ainda são iniciantes e que ainda não sabem faze essas decorações de unhas mais avançadas, podem, por exemplo, mostrar para a sua manicure e então pedir para ela fazer para vocês. A única dificuldade será escolher um só modelo entre tantas unhas tão lindas, não é mesmo?








 
Tecnologia do Blogger.