Truque profissional para conseguir unhas decoradas vermelhas perfeitas




Nem sempre é fácil conseguir fazer unhas decoradas vermelhas com um resultado perfeito. Embora essa seja uma cor de esmalte que muitas de nós adoramos e que gostamos de usar nas nossas unhas, por vezes, por razões diferentes, as unhas não ficam bonitas nem com aquele acabamento profissional que todas nós sempre procuramos.

Seja por o esmalte vermelho manchar, ou por a decoração ficar um pouco sem graça, é comum quando essa cor é utilizada ficarmos um pouco desapontadas com o resultado nas unhas, perdendo tempo e tendo bastante trabalho e carinho decorando as unhas, para no final ter de remover e fazer novamente. 





Então e porque muitas de vocês pedem ajuda e dicas para evitar esses problemas, hoje trago para vocês um truque profissional para conseguirem fazer uma decoração de unhas em vermelho que é absolutamente maravilhosa e bem vistosa. 

Truque para unhas decoradas vermelhas perfeitas


Você vai precisar apenas de:


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte branco
  • Fita líquida (latex)
  • Pedacinho de esponja (pode ser mesmo de cozinha)
  • Molde com o formato que pretende

Dica: Se você não tem moldes, nem encontra na sua cidade, corte um pedacinho de papel com o formato que pretende. É super econômico e dá super certo!

truque de unhas decoradas vermelhas

1 - Coloque o molde com o formato que você pretende. Aqui foi utilizado um coraçãozinho. Lembre-se que se não tem esses moldes, pode cortar um pedacinho de papel, pois dá super certo.


2 - Pinte a unha com o esmalte vermelho, deixando o interior do molde sem esmalte.


3 - Remova o molde cuidadosamente, para não manchar o interior da unha.


4 - Preencha o interior da unha com fita líquida (latex).


truque profissional para unhas vermelhas

5 - Coloque esmalte branco numa esponjinha. Pode utilizar um pedacinho daquelas esponjas de cozinha, pois o resultado é igual. Dá super certo e é baratinho.


6 - Pressione repetidamente o pedacinho de esponja com o esmalte branco, bem no centro da unha.


7 - Remova a fita líquida com cuidado.


8 - Contorne o interior do coração com esmalte branco e pinte algumas formas no interior.


unhas vemelhas resultado final

Olha essa maravilha de unhas! Para essa decoração, sugiro que nas outras unhas faça uma francesinha bem grossa. Mas, se preferir, pode também pintar a francesinha mais fininha, dependendo do seu gosto.



Modelos de unhas decoradas vermelhas


 Vocês sempre pedem para eu, no final das matérias com os truques e dicas, mostrar para vocês modelos de unhas que sejam bem bonitos. Então, como é habitual, deixo agora para vocês vários modelos de unhas decoradas vermelhas que são absolutamente maravilhosas. São unhas lindas que você pode utilizar para se inspirar, ou até mesmo para fazer a decoração igual às sugestões.





Como sugestão, fica a ideia de vocês utilizarem o truque que hoje passei para vocês, para complementar alguma dessas unhas decoradas que vão ver seguidamente, para que fique mais original e diferente. Se ainda não tem muita experiência decorando unhas, pode mostrar o seu modelo preferido para sua manicure e pedir para ela fazer para você. Espero que gostem das unhas, pois eu adoro demais cada uma delas. 


unhas decoradas vermelhas

unhas vermelhas

unha vermelha

decoração de unhas vermelhas

unhas decoradas com esmalte vermelho

unha decoradas de vermelho
Tecnologia do Blogger.