Truque para unhas decoradas lindas para iniciantes que não sabem decorar



Muitas de vocês que seguem as minhas publicações, são ainda iniciantes em decoração de unhas. Sempre que posto esses truques e dicas para quem ainda não sabe decorar unhas, muitas de vocês agradecem bastante e eu fico super feliz por perceber que estou ajudando cada vez mais meninas de todo o Brasil (e não só) a aprenderem como fazer unhas decoradas ou simplesmente a melhorar ou aprender truques e dicas novas, para juntar ao que já conhecem e sabem fazer.

Essa aprendizagem constante é importante pois só assim pudemos melhorar e ser cada vez melhor nessa nossa paixão que são as unhas decoradas. 




A dica de hoje é bem fácil de fazer e possibilita decorações de unhas muito bonitas, mesmo para quem não têm experiência, pois não é preciso saber desenhar ou utilizar técnicas avançadas.

Como fazer unhas decoradas lindas para quem ainda não sabe decorar unhas

Basicamente, pintando apenas listras na unha, você pode conseguir padrões muito bonitas e decorações de unhas lindas, adicionando complementos muito fáceis de fazer, que certamente não sentirá qualquer dificuldade.

Para desenhar as linhas, deve utilizar um pincel fino.

Se você não tem, pode cortar os fios de um pincel do vidrinho de esmalte, até ficar bem fino. Dá super certo e não precisa gastar dinheiro comprando um pincel.

truque para unhas decoradas para iniciantes

1 - Com o pincel fino e esmalte preto, desenhe várias listras na unha. Não precisam formar o mesmo padrão que vê na imagem. Apenas pinte várias cruzada, para conseguir um efeito parecido.

2 - Pinte o interior de alguns dos espacinhos, utilizando esmalte preto. E deixe outros sem esmalte. Mais fácil seria impossível.

3 - Agora, só precisa complementar a decoração. Pode utilizar pedacinhos de glitter (como na imagem) ou se não tiver, pinte um pouquinho do espaço com esmaltes de cores variadas, que também ficará bem bonito!

E tem assim uma decoração de unhas linda, praticamente só desenhando listrinhas e pintando o interior.  Fácil para todas vocês!
Veja nesse video de menos de 1 minuto como é fácil:


Modelos de unhas decoradas lindas


Para terminar e porque, como é habitual, vocês sempre pedem bastante, vou mostrar para vocês vários modelos de unhas decoradas lindas que tenho a certeza que vocês vão adorar tanto quanto eu adoro cada uma dela.





São inspirações maravilhosas que certamente vão ajudar vocês a escolher qual a próxima decoração de unhas que vocês vão fazer, ou para sugerirem para vossas amigas quando viram um modelo que acham que é a cara dela.

unhas decoradas lindas 1

unhas decoradas lindas 2

unhas decoradas lindas 3

unhas decoradas lindas 4

unhas decoradas lindas 5

unhas decoradas lindas 6

unhas decoradas lindas 8

Tecnologia do Blogger.