Truque fácil para iniciantes fazerem unhas decoradas lindas em casa



Olá, meninas! Muitas de vocês que ainda são iniciantes e só agora estão começando a aprender a decorar unhas, me pedem bastante para passar dicas de decoração de unhas mais fáceis, básicas e especialmente para iniciantes. Então hoje decidi trazer para vocês essa técnica simples e bem fácil que é bem importante vocês aprenderem e dominarem, pois no futuro vocês poderão utilizar essa para combinar com muitas outras técnicas e fazer unhas sempre bem diferentes. 


Essa é sem dúvida uma das grandes vantagens de você aprender esse truque. Pois poderá utilizar seja em decorações de unhas com adesivos, com desenhos de pincel, com carimbos ou até sem adicionar mais nada, ficando com umas unhas lindas e maravilhosas do mesmo jeito.





Para quem já sabe como fazer o degradê na unha, utilizando cores de esmalte variadas e um pedacinho de esponja, aproveite para aprender apenas a dica que eu sugiro para fazer logo após o degradê e que torna as unhas muito mais bonitas e vistosas. 


Dica par unhas decoradas mais bonitas


Você precisa de:


  • Esmalte branco
  • Esmalte de 2 cores diferentes (Aqui foi utilizado azul e verde)
  • Esmalte de glitter
  • Pedacinho de esponja (pode ser esponja de cozinha mesmo)
  • Adesivo ou pincel para decorar unhas
truque para decorar unhas lindas

1 - Pinte a unha com esmalte branco. Deve passar duas camadas e aguardar secar completamente.


2 - Em seguida, passe os esmaltes (o branco e dois outros que você escolher) num pedacinho de esponja. Pode utilizar um pedaço de esponja de cozinha, pois vai dar super certo.


3 - Pressione a esponja várias vezes na unha até ficar bem visível. Caso seja necessário, faça  novamente os passos 2 ou 3 até que fique perfeito. Vai depender do esmalte que você utilizar: Pode ser necessária uma só vez ou mais.


4 - DICA: Agora que o degradê ficou bem visível na unha, passe esmalte de glitter e espere secar muito bem. Veja como o degradê com esse brilho fica maravilhoso!


Essa é a dica que queria passar para vocês. O glitter por cima do degradê dá um aspeto único para a unha. A decoração que fará seguidamente por cima, ficará ainda mais bonita!

5 - Termina o degradê o o PASSAR DO ESMALTE DE GLITTER, termine a decoração como preferir: dsenhando com pincel, aplicando adesivos, etc.


Ou, se preferir, pode também usar as unhas só com o degradê e esmalte de glitter. Ficam lindas e mais simples.



Não esqueça de passar o esmalte de glitter após fazer o degradê! Isso faz toda a diferença. Experimente essa dica.

Modelos e sugestões de unhas decoradas

Não pensem que esqueci, meninas! Como sempre, vou mostrar para vocês vários modelos de unhas decoradas lindas que eu selecionei especialmente para vocês. Todas elas são maravilhosas e espero que gostem das sugestões.





Uma ideia super bacana é, antes de fazerem a decoração de unhas que vocês escolherem dessas que estou mostrando, aplicarem o que aprenderam hoje. Ou seja, façam um degradê na unha utilizando uma esponja, depois passem esmalte de glitter por cima do degradê e finalmente terminem a decoração com os desenhos.


Experimentem, meninas e depois mostrem o resultado para mim como sempre fazem! Adoro ver as vossas unhas! Beijos!












Tecnologia do Blogger.