Truque fácil para unhas decoradas mais bonitas e vários modelos




Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Hoje trago para vocês mais um truque maravilhoso para ajudar todas vocês a conseguirem decorações de unhas bonitas de um jeito bem simples. Essa dica é super legal porque, para além de ser muito simples de fazer, você não vai necessitar de absolutamente mais nenhum material de nail art, para além do que você já costuma utilizar.


Aliás, tudo o que você precisa são apenas dois esmaltes de cores diferentes, que formem uma combinação de cores bonita e que um seja mais escurinho e o outro mais clarinho.





Essa dica pode ser aplicada em qualquer decoração que você queira fazer. Então, vale bem a pena aprender pois a sua aplicação é praticamente infinita. Qualquer decoração de unhas que você já costuma fazer, pode ficar ainda mais bonita, utilizando essa dica.


Truque para unhas decoradas mais bonitas


Na maioria das decorações, começamos por escolher uma cor de esmalte para pintar o fundo.


Mais um degradé fica sempre bem mais bonito. O problema é que para fazer esse degradé, normalmente temos de utilizar um pedacinho de esponja para pressionar na unha, o que muitas vezes resulta em alguma sujeira em demasia.


Vou mostrar para vocês como fazer um fundo em degradé maravilhoso, sem precisar de esponjas ou outros materiais adicionais. Apenas e só com os esmaltes!


truque para unhas decoradas mais bonitas

1 - Após escolher as duas cores de esmalte (uma mais escura e outra mais clarinha), pinte metade da unha com a cor mais clarinha. Não se preocupe em ocupar exatamente apenas metade da unha. Pode ir um pouco além.


2 - Agora, pinte a outra metade com o a cor de esmalte mais escurinha. 


3 - Volte a passar o esmalte clarinho do outro lado, dando uma ligeira misturada no meio, para as cores se começarem fundindo e o degradê começar a ficar visível.


4 - Faça o mesmo que fez no passo anterior, mas agora com o esmalte mais escurinho do outro lado da unha.


5 - Olha como esse fundo fica maravilhoso! E apenas utilizando os esmaltes! Agora só tem de fazer os desenhos e decorar a unha como você preferir. A decoração vai ficar bem mais bonita do que se fosse com o fundo de um só esmalte!



Dica: Utilize esse truque antes de aplicar seus adesivos de unhas. Vai ficar maravilhoso!
Assista ao video e veja como é simples de fazer. E se tiver alguma dúvida, é só falar pois irei responder com todo o prazer!


Modelos de unhas decoradas


Como sempre é habitual e também porque muitas de vocês continuam pedindo para eu não esquecer, vou mostrar para vocês vários modelos de unhas decoradas muitíssimo bonitas. Todos os modelos são maravilhosos e vai ficar bem difícil escolher quais unhas são mais bonitas. 





Ah e tem também umas unhas de pé bem delicadas e lindas demais! Eu adoro francesinha no pé e sei que muitas de vocês também, então vou aproveitar para mostrar para vocês também essa sugestão.Espero que gostem das unhas e que vocês se inspirem para fazer vossas próximas unhas, com um modelo parecido ou até igual aos que vão ver seguidamente.


Tecnologia do Blogger.