Truque para decorar unhas e várias sugestões lindas



Olá, meninas. Tudo bem com vocês?  Espero que estejam todas bem e com muita vontade de aprender mais um truque para decorar unhas que é maravilhoso. Essa dica que eu vou passar hoje é bem fácil de fazer e possibilita qualquer uma de vocês, mesmo a que têm menos experiência e prática em decoração de unhas, conseguir fazer unhas lindas e diferentes sem qualquer dificuldade.

Uma das grandes vantagens dessa dica, é que ela dá super certo quer você utilize a dica para decorações com adesivos de unha ou com desenho de pincel. O resultado será sempre muito bonito, brilhante e super vistoso.




Muitas de vocês certamente já sabem como fazer um degradê na unha utilizando um pedaço de esponjinha. Para quem ainda não sabe, aproveita para aprender. Porém, a dica de hoje vai além disso, com a aplicação de esmalte de glitter logo após o degradê e antes de terminar a decoração com desenhos ou adesivos.

Dica par unhas decoradas mais bonitas


Você precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte de 2 cores diferentes (Aqui foi utilizado azul e verde)
  • Esmalte de glitter
  • Pedacinho de esponja (pode ser esponja de cozinha mesmo)
  • Adesivo ou pincel para decorar unhas
truque para decorar unhas lindas

1 - Comece por pintar a unha com esmalte branco. Passe duas camadas e aguarde secar muito bem.

2 - Num pedacinho de esponja passe os esmaltes como é mostrado. O esmalte branco e os dois outros esmaltes com as cores que você escolher.

3 - Pressione a esponja repetidamente na unha. Repita os passos 2 ou 3 até o degradê ficar bem visível na unha. Dependendo do esmalte, pode ser necessário mais do que uma vez.

4 - Agora que o degradê ficou bem visível na unha, passe esmalte de glitter e espere secar muito bem. Veja como o degradê com esse brilho fica maravilhoso!

Essa é a dica que queria passar para vocês. O glitter por cima do degradê dá um aspeto único para a unha. A decoração que fará seguidamente por cima, ficará ainda mais bonita!

5 - Agora que tem o degradê e o esmalte de glitter por cima, termine a decoração como você preferir: desenhando na unha ou aplicando adesivos.

O resultado é maravilhoso, independentemente do tipo de desenho ou de adesivo que você aplicar na unha.

Experimente fazer esse degradê e passar glitter na unha antes de fazer sua próxima decoração. Prometo que vai ficar bem lindo!

Modelos e sugestões de unhas decoradas


Para finalizar e como é habitual, vou mostrar para vocês vários modelos de unhas decoradas lindas. Vocês sempre pedem para eu mostrar decorações de unhas bonitas pois adoram essas inspirações para ajudar vocês decidir qual será a próxima decoração que vão fazer nas vossas unhas, quer seja em casa ou na próxima visita que efetuarem à vossa manicure no salão.





Fica a sugestões de fazerem alguma dessas decorações de unhas que vou mostrar para vocês, mas utilizando a dica que aprenderam hoje, para puderem comprar e verem a diferença que esse truque faz.











Tecnologia do Blogger.