Modelos de unhas rosa lindas e dica fácil para fazer unhas lindas em casa




Hoje para além de vários modelos de unhas decoradas maioritariamente em tons de rosa, trago para também para vocês uma dica muito fácil para que você conseguir fazer em casa. Essa é uma dica fácil que você poderá aplicar na maioria das decorações de unha que você já costuma fazer, tornando-a muito mais bonita de uma forma muito simples. Em alternativa, pode também optar por fazer exatamente o mesmo modelo que vou mostrar como se faz.


A decoração de unhas que vai ser utilizada para eu ensinar essa dica para vocês, é muito bonita. Consiste em flores muito fáceis de fazer na unha e é super colorida. Porém o objetivo principal é eu passar a dica para vocês e que consigam aprender, vendo nessa decoração a diferença que esse gesto simples faz para o resultado final. Seja dessa, ou de qualquer outra decoração de unhas coloridas que você queira fazer.





E não esqueça de assistir ao video de menos de 1 minuto para outra sugestão linda!

Então não é obrigatório utilizas as mesmas cores de esmalte e os detalhes das pedrinhas também são totalmente opcionais, dependendo se você tem pedrinhas em casa e claro também dependendo do seu gosto pessoas, pois existem meninas que não gostam muito de decorar unhas com essas pedinhas.


 

Eu adoro essa decoração. E como irá ver em seguida, é mais fácil de fazer do que inicialmente parece. Aprenda como fazer.


Dica para Unhas Coloridas


Precisa de


  • Esmalte rosa bem clarinho
  • Esmalte rosa mais escurinho
  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Pedrinha (opcional) 

PASSO 1



Em primeiro lugar, esmalte a unha com o rosa clarinho. Passe duas camas bem finas e espera até o esmalte secar totalmente entre camadas e também após a segunda camada, antes de seguir para o passo seguinte.


PASSO 2




Seguidamente, desenhe essas formas na unha com o esmalte branco.


Não precisam ficar direitinhas nem exatamente iguais à imagem.


Apenas deverão ter essas 3 pontinhas arredondadas, para serem as pétalas da flor.


PASSO 3




Com o esmalte rosa, pinte essas manchinhas por cima do esmalte branco.


Se preferir, pinte antes listrinhas em rosa, pois a decoração também ficará bonita.



PASSO 4



Para preencher mais a unha, pode pintar outra florzinha igual (mas mais pequena) um pouco mais em baixo na unha.



PASSO 5




VEJA AGORA COMO ESSA DICA TORNAS DECORAÇÕES MAIS BONITAS!

Contorne com esmalte branco, utilizando um pincel fino. Seja nessa ou em outras decorações mais coloridas, esse simples contorno com esmalte branco vai tornar a decoração muito mais bonita e vistosa!

Passo 6


Pinte várias pontinhos ou bolinhas bem pequenas com esmalte branco, para ficar mais delicado.




FINALIZANDO




Caso você goste, pode adicionar uma pedrinha.


Finalize, como sempre, aplicando o extra-brilho.



Como pode ver em cima, o contorno com o esmalte branco fica maravilhoso. Experimente nessa decoração ou em outras que você prefira. Vai notar uma diferença enorme!

Video outra sugestão de unhas rosa lindas

Assista ao video de menos de 1 minuto onde vou mostrar para vocês como fazer mais umas unhas decoradas rosa maravilhosas.



Sugestões de unhas decoradas

Para terminar, vou mostrar para todas vocês modelos de unhas decoradas lindas. Hoje decidi selecionar principalmente unhas decoradas rosa e espero que vocês gostem dessa sugestões. Não esqueçam de mostrar para suas amigas, caso vem algum modelo que achem que é a cara delas.





Uma ideia bem legal é aproveitarem para aplicar a dica que aprenderam hoje, em algum desses modelos de unhas que vocês decidam fazer.


Podem fazer as decorações exatamente iguais ou tirar apenas inspirações, para depois, vocês darem aquele seu toque especial para que as unhas fiquem exatamente como vocês gostam e também mais de acordo com a ocasião específica em que forem usar as unhas.











Tecnologia do Blogger.