Dica para fazer unha francesinha decorada super delicada de forma fácil



 

Olé meninas, tudo bem com vocês? Tenho a certeza que estão super desejosas para aprender a dica de hoje, pois como já repararam, será não só sobre unha francesinha que todas nós amamos demais, como também sobre uma dica super legal e bem fácil de fazer, para sua francesinha decorada ficar bem mais delicada.


Essa dica simples poderá ser utilizada em qualquer francesinha que você faz na sua unha. Desde a mais básica só pintando a pontinha da unha com o esmalte branco, como outras decorações de unha francesinha mais elaboradas, que juntam à pontinha de esmalte branco, por exemplo, desenhos com pincel, adesivos, etc.






A unha francesinha não tem de ser apenas básica e simples, pois pudemos adicionar decorações muito bonitas, mantendo toda a delicadeza que é habitual.


Pode sempre deixar sua imaginação encontrar formas alternativas de complementar uma decoração de unhas com francesinha ou até tirar ideias de outros modelos de unhas, adaptando depois para complementar a francesinha na sua unha.


Vocês sempre pedem dicas para a unha francesinha ficar mais bonita e delicada então hoje vou mostrar mais essa dica que certamente será bastante útil para muitas de vocês, pois como é tão fácil e simples de fazer, tenho a certeza que todas vão conseguir fazer em casa nas vossas unhas sem qualquer problema. 


Unha francesinha decorada mais bonita e delicada


Utilize essa dica em qualquer decoração de unhas com francesinha, para a tornar mais bonita e delivada.


É um truque visual fácil e simples. Só precisa adicionar bolinhas de esmalte branco na unha.

Esse gesto simples, quando juntado com a beleza do traçado da francesinha, vai tornar a decoração bem mais bonita e ainda mais


unha francesinha delicada truque


1 - Pinte normalmente a francesinha na unha, utilizando o esmalte branco.


2 - Seguidamente, complemente a decoração como preferir (Desenhos com o pincel, adesivos de unha, etc).



3 - Agora pinte várias bolinhas bem pequenas, utilizando esmalte branco.



Isso vai fazer toda a diferença!


É super simples e rápido de fazer, mas deixa a francesinha bem mais delicada.

Experimentem e mostram para suas amigas, pois vale a pena, meninas!


Nesse video com menos de 1 minuto, mostro para vocês como fazer:



Bem fácil, não é? Imagine essa decoração sem as bolinhas; também fica bonita, mas com as bolinhas fica muitíssimo mais bonita e delicada. Não concordam?


Unhas Francesinhas Decoradas - Modelos e Ideias Lindas


Como é habitual, vou terminar mostrando para vocês vários modelos e ideias de unhas lindas. Hoje, como não poderia deixar de ser, vou mostrar unhas francesinhas decoradas que são absolutamente maravilhosas. 





São modelos que poderão ser sua inspiração para as próximas unhas que você vai fazer em casa, ou para vocês mostrar para aquela sua amiga que ADORA francesinha. Certamente que vai gostar desses modelos, não acha?


Pode também aplicar a dica que eu hoje passei para você e experimentar adicionar algumas bolinhas pintadas na unha com esmalte branco, para que essas unhas fiquem ainda mais delicadas.


Se ainda não tem muita experiência em decoração de unhas, pode mostrar o seu modelo preferido para sua manicure e pedir para ela fazer essa decoração em suas unhas. 












Tecnologia do Blogger.