Truque fácil para unhas decoradas delicadas lindas



Hoje vou mostrar para vocês um truque bem simples para fazer unhas decoradas delicadas, com um resultado lindo e perfeito. Muitas de vocês continuam pedindo dicas para as mais variadas decorações de unhas e eu sempre respondo, mostrando novas unhas e vários truques e dicas de como fazer de uma forma simples e bonita.

Muitas das unhas decoradas mais delicadas que nós vemos, por exemplo, na Internet, por serem tão bonitas e terem um resultado tão perfeitinho, por vezes pode fazer você pensar que é muito difícil fazer essa decoração, principalmente se você ainda é iniciante ou uma manicure com pouca experiência.

Mas, na verdade, muitas vezes esse não é o caso. Embora as unhas delicadas que você vê sejam bem bonitas, muitas delas são bem simples de fazer se você utilizar alguns truques e dicas, para simplificar o processo da decoração da unha e ajudar você a conseguir o resultado pretendido.


Desenhar rendinha na unha é um desses casos em que muitas meninas têm um pouco mais de dificuldade. E como você sabe, muitas das unhas decoradas mais delicadas, têm rendinha. Mas não se preocupe, pois hoje também vou mostrar para você como desenhar rendinha na unha facilmente, para além de outras dicas para as suas unhas ficarem bem delicadas e lindas.

 Dica fácil para unhas decoradas delicadas


Para ensinar para vocês como fazer unhas decoradas delicadas facilmente, vou mostrar para vocês uma decoração fácil que utiliza essa dica, para que você aprenda sem dificuldade.

Necessita apenas de:

  • Esmalte azul
  • Esmalte branco

Passo 1

dica unhas decoradas delicadas 1

Pinte o topo da unha com o esmalte azul, como é mostrado na imagem em cima, começando como um dos lados (1) e depois o outro lado da unha (2).

Pode utilizar um pincel fino ou até mesmo o pincel normal do vidrinho de esmalte.

Foi utilizado esmalte de glitter, mas pode utilizar esmalte normal.

Passo 2

dica unhas decoradas delicadas 2

Com esmalte branco, contorne a área da unha que você pintou com o esmalte azul.

Prolonge o contorno no topo da unha, para ficar mais bonito.

Passo 3

dica unhas decoradas delicadas 3

Agora chegou a hora de fazer a rendinha e vou passar para vocês essa dica para fazer rendinha linda na unha nessa decoração ou outras que você queira fazer.

1 - Com o esmalte branco pinte essas ondinhas de um dos lados da unha. Não se preocupe, pois não precisa ficar direitinho. Um pouco irregular imita melhor a rendinha de verdade!

2 - Pinte as ondinhas do outro lado da unha.

3 - Agora pinte mais ondinhas por baixo das que pintou primeiro.

4 - Repita o mesmo do outro lado da unha.

Viu como é fácil fazer rendinha? Fica linda!

Passo 4

dica unhas decoradas delicadas 4


Esse é outro truque fácil que vai deixar suas unhas decoradas mais delicadas e bonitas.

Pinte umas bolinhas bem pequenas com esmalte branco, tanto em alguns pontos da rendinha, como também no contorno que pintou ao redor do esmalte azul.

Adicionar essas bolinhas na rendinha, deixa a decoração mais bonita e delicada.
Experimente em outros modelos. Fica lindo!
Finalizando

Nas outras unhas, pode apenas esmaltar, ou ainda acrescentar alguns detalhes com esmalte branco ou até pedrinhas. Tudo depende do seu gosto.

dica unhas decoradas final

Modelos de unhas decoradas delicadas


Espero que tenham gostado dos truques que ensinei para vocês para conseguirem fazer decorações de unhas bem bonitas e delicadas de uma forma simples.

Aquela forma de desenhar rendinha na unha é muito fácil e lembre-se sempre de adicionar as bolinhas pequenas no fina, pois esse detalhe vai tornar a decoração ainda mais delicada e as unhas mais bonitas.

Agora vou mostrar para vocês vários modelos de unhas decoradas delicadas que eu adoro demais e que espero que todas vocês gostam também.

Inspire-se em esses modelos para fazer a próxima decoração em suas unhas ou peça para sua manicure fazer para você na sua próxima visita ao salão.

unhas decoradas delicadas 1

unhas decoradas delicadas 2

unhas decoradas delicadas 3

unhas decoradas delicadas 4

unhas decoradas delicadas 5

unhas decoradas delicadas 6

unhas decoradas delicadas 7

unhas decoradas delicadas 8

unhas decoradas delicadas 9

unhas decoradas delicadas 10
Tecnologia do Blogger.