Truque simples para unha francesinha decorada mais bonita e delicada



A unha francesinha é sem dúvida uma das preferidas de todos nós. Seja em unhas mais simples e delicadas, apenas com a pontinha da unha pintada com esmalte branco, ou com alguns complementos como pedrinhas, essas unhas são sempre maravilhosas para qualquer ocasião e todas nós adoramos demais usar várias vezes.

Mas a unha francesinha não tem obviamente de ser assim tão simples e básica, embora essa opção seja também muito bonita.

Existem muitas formas de fazer unha francesinha decorada, para que possamos manter a delicadeza típica dessas unhas, mas adicionar também algum embelezamento extra. Desenhando com o pincel, aplicando adesivos, carimbos de unha, etc.

Muitas de vocês têm pedido ajuda, truques e dicas para esse tipo de unha francesinha. Ou seja, como tornar essas unhas mais bonitas, com decorações extra para além da pontinha da unha pintada com esmalte branco.


Unha francesinha decoradas mais bonita e delicada


Independentemente da decoração que você decidir adicionar à sua unha francesinha, existe um truque infalível que vai sempre tornar as unhas mais bonitas e mais delicadas.

E o melhor de tudo é que é bem simples de fazer e você não necessita de muitos materiais de decoração de unhas.

Após pintar a francesinha na unha e adicionar a decoração que você pretende (desenhos, florzinhas, adesivos, etc), só tem que pintar várias bolinhas bem pequenas com esmalte branco em toda a área da unha.

Esse gesto simples vai fazer toda a diferença e vai deixar suas unhas muito mais bonitas e delicadas.

Veja em menos de um minuto como fazer e como é fácil:

Viu como é fácil de fazer e as unhas ficam bem mais bonitas e delicadas? Experimente, pois tenho a certeza que você vai adorar.

Modelos de unhas francesinha decoradas


Deixo para vocês vários modelos muito bonitos de unhas francesinhas decoradas. Espero que gostem de todos eles tanto como eu gostei e que se inspirem para suas próximas unhas.



Tecnologia do Blogger.