Truque para Decorar Unhas e várias inspirações



Espero que todas vocês estejam ótimas e gostando bastante dos videos de unhas decoradas que tenho mostrado para vocês. Muitas de vocês elogiam bastante esses videos de unhas e eu fico muito feliz e cheia de vontade de cada mais trazer mais decorações de unhas, dicas de nail art e outras sugestões. Prontas para mais um truque bem legal e que provavelmente você ainda não conhece? O truque de unhas que hoje trago para vocês, serve para fazer uma decoração bem diferente do habitual, mas muito bonita e original. E, claro, no final vou também mostrar para vocês vários modelos de unhas e inspirações, pois vocês sempre pedem e eu adoro mostrar essas unhas para vocês.


Se vocês experimentarem fazer essa decoração nas vossas unhas, depois não esqueçam de enviar uma foto das unhas para eu ver e se quiserem dar a minha opinião e comentário. Vou adora ver todas e responder com o meu comentário mais sincero e construtivo possível! Com essa dica, você vai aprender a fazer um efeito marmorizado na unha, de uma forma muito mais fácil do que as técnicas que normalmente são utilizadas. E cada vez que utilizar esse truque, vai conseguir uma decoração diferente e sempre original!


 Dica para decoração de unhas

Para fazer esse marmorizado na unha, você necessita de: 1 pedacinho de plástico fino 3 Esmaltes de diferentes cores Acetona ou removedor de esmalte Extra-brilho Dica: Pode utilizar esmaltes com glitter para um resultado mais bonito

Como fazer esse efeito na unha

Como você vai ver, não precisa de muitos conhecimentos em decoração de unhas, para usar esse truque. É bem simples e tenho a certeza que você vai conseguir decorar suas unhas dessas forma sem dificuldade. Vale a pena experimentar utilizando suas cores de esmalte preferidos. Dá certo com qualquer esmalte de qualquer marca; Colorama, Vult, Avon, ou qualquer outro que você prefira.


Passo 1

Pingue os 3 esmaltes para um pedacinho de plástico fino que esteja muito bem seco e limpo. É importante que o pedaço de plástico esteja limpo antes de deitar os esmaltes, para que o resultado final fique perfeito e não venha sujeira ou outras impurezas junto com o esmalte, na hora de colocar na unha.


Passo 2

Dobre o pedacinho de plástico com cuidado e dê uma misturada ligeira nos esmaltes

Tenha cuidado para que o esmalte não pingue, pois ele irá se mover facilmente no plástico.

Vai obter essa misturinha bem bonita no plástico.



Vai conseguir essa misturinha com esse efeito no plástico. Não precisa ficar exatamente igual, pois o efeito marmorizado é bem aleatório e fica sempre bonito.

Aliás, uma das vantagens dessas decorações de unhas marmorizadas, é precisamente cada vez que fazemos, obtemos uma decoração com um marmorizado diferente da anterior, mesmo se utilizarmos esmaltes da mesma cor!


Passo 3

Separe o plástico e deixe os esmaltes secar completamente. Enquanto isso, escolha uma das cores de esmalte que você deixou no plástico e pinte a unha com ela.  Aguarde a esmaltação secar muito bem antes de passar ao próximo passo.


Passo 4

Após os esmaltes do plástico secarem, eles vão ficar bem durinhos e formar um gênero película.  Agora, retire os esmaltes do plástico cuidadosamente e aplique na unha, como se fosse uma película de unha de verdade!

Corte com cuidado para que fique o mais próximo do tamanho da unha possível. Depois, com um um pincel e removedor de esmalte ou acetona , remova o excesso até ficar direitinho e com o tamanho perfeito. 


Finalizando 

Finalize com o extra-brilho e suas unhas com esse efeito marmorizado maravilhoso estão prontas e lindas! Parece mais difícil de fazer do que realmente é. Experimente! 

 

Modelos e Sugestões de Unhas Decoradas 

Deixo então agora para vocês os tão aguardados modelos e inpirações de unhas decoradas que vocês pedem para eu sempre mostrar. Todos esses modelos são absolutamente maravilhoso e tenho a certeza que você adorar todos eles, pois são trabalhos muito bonitos.


Aproveite para se inspirar e fazer uma dessas decorações em suas unhas. Ou apenas para tirar algumas ideias e adaptar alguma dessas decorações de unhas a algo ainda mais dentro do seu gosto, dando aquele seu toque especial. Só vai ficar difícil escolher qual o modelo mais bonito, pois na verdade todas essas 8 unhas são maravilhosas.

ideias unhas decoradas 1
ideias unhas decoradas 2
ideias unhas decoradas 3
ideias unhas decoradas 4
ideias unhas decoradas 5
ideias unhas decoradas 6
ideias unhas decoradas 7
ideias unhas decoradas 8
Tecnologia do Blogger.