Truque fácil para unhas lindas para quem não sabe decorar unhas



Muitas de vocês que ainda não têm muita experiência em decoração de unhas, têm pedido dicas e truques fáceis para conseguir unhas decoradas bonitas. Cada uma de vocês tem seu próprio ritmo para aprender técnicas de decoração de unhas mais avançadas e elaboradas e eu tenho sempre isso em atenção, trazendo truques e dicas acessíveis para todos os níveis de conhecimento. Mas todas elas têm algo em comum: possibilitam unhas muito bonitas e sem dificuldade de maior.

Para as meninas que ainda estão num nível mais básico, sem grandes conhecimentos na decoração de unhas, hoje trago um truque que é maravilhoso e que tenho a certeza que todas vão conseguir fazer nas vossas unhas.


Depois de ver e aprender como é esse truque, pode fazer a decoração igual, ou então utilizar a sua imaginação para aplicar essa técnica em outras decorações mais a seu gosto e que você prefira. Eu vou mostrar e ensinar tudo para vocês.

O mais importante é você aprender o truque e experimentar fazer, para garantir que dá certo. Depois disso pode então começar a aplicar esse seu novo conhecimento em suas unhas, inventando decorações variadas, aplicando essa técnica.


Para essas decorações que vou ensinar para você, apenas precisa de um boleador e nada mais.


Se não tem boleador, não se preocupe. Pode utilizar uma tampinha de caneta ou um grampo de cabelo, ou qualquer outro objeto com ponta arredondada. E para as bolinhas mais pequenas, pode utilizar um palito. Dá super certo!


Você vai aprender como fazer decorações de unhas muito bonitas, apenas pintando bolinhas dessa forma. Com o boleador, tampinha de caneta, grampo de cabelo ou palito.

Não precisa saber desenhar qualquer desenho para conseguir decorações lindas na unha, como você vai ver seguidamente.

Dica: Antes de começar a desenhar as bolinhas na unha com o boleador (ou objeto substituto) treine desenhar algumas num papel, para ter a certeza que dá tudo certo na hora de pintar na unha. É bem simples, mas nada como ter a certeza que tudo vai ficar perfeito!


Passo a Passo


Truque para quem não sabe desenhar na unha:

O truque é bem simples: se você sabe fazer uma bolinha, você sabe decorar unhas.

E com o boleador ou outro objeto como mostrei em cima, é bem fácil desenhar a bolinha perfeita.


Passo 1



Pinte a unha com um esmalte muito clarinho que você goste.

Pode utilizar a mesma cor que vê em cima, ou outra que você prefira.

Deixe o esmalta secar completamente antes de avançar para o próximo passo.


Passo 2




Depois, utilize o boleador (ou um objeto com a ponta redonda, como a tampinha de caneta) ou um pincel, para desenhar essas 3 bolinhas do tamanho que é mostrado.


Até agora, super fácil, não é? E o melhor é que, até ao final, a dificuldade será a mesma.

 

Passo 3




Agora contorne cada uma das 3 bolinhas, com bolinhas bem pequenas.


Vê como é fácil fazer florzinhas sem saber desenhar?

Passo 4




Vamos tornar as florzinhas ainda mais bonitas.

Pinte uma bolinha com uma cor mais clara, dentro de cada uma das 3 bolinhas.

Passo 5



E ainda outra bolinha mais pequena utilizando outra cor que sobressaia bastante.

Passo 6



Pinte várias bolinhas na restante área da unha, utilizando uma cor diferente, para preencher mais a unha e a decoração ficar mais bonita.

Finalizando



Finalize passando o extra-brilho e tem dessa forma a sua decoração de unhas maravilhosa, apenas pintando bolinhas com o boleador ou outro objeto!

Rápido, fácil e ficam muito bonitas.

Agora, utilize esse truque para fazer decorações diferentes, com outras cores, outras padrões, mediante o seu gosto.


 Ideias para decoração de unhas

Como sempre e porque vocês sempre pedem bastante, vou mostrar para vocês várias ideias e sugestões de unhas decoradas que são bem muitíssimo lindas. Espero que gostem dos modelos e que utilizem eles como inspiração para a suas próximas unhas, quer fazendo em casa ou pedindo para sua manicure fazer nas suas unhas na sua próxima visita ao salão.

 













Tecnologia do Blogger.