Truque fácil para unhas decoradas com flores perfeitas e 10 Modelos Lindos




As unhas decoradas com flores são sem dúvida uma das decorações que as meninas mais pedem para eu trazer. Seja modelos de unhas com florzinhas ou truques e dicas para essas decorações, muitas de vocês sempre enviam pedidos para eu continuar ajudando vocês nesse tipo de decorações.

Fico sempre muito feliz quando percebo que vocês estão aprendendo e melhorando as vossas decorações de unhas, com a ajuda do conteúdo que eu continuo trazendo para todas vocês com muito amor e carinho.

Hoje trago mais um truque super legal para ajudar vocês a fazer unhas decoradas com flores perfeitas, mesmo para as meninas que ainda são iniciantes e ainda não têm muitas experiência decorando unhas.

 



 

Essas unhas com florinhas brancas e aquele brilho no centro da flor, parecem bem complicadas de fazer, não é mesmo? Mas eu vou mostrar para vocês qual o truque para conseguir essas florzinhas tão bonitas e perfeitinhas, para que você possa fazer essa decoração ou outras decorações de unhas com flores que você queira fazer, com esmaltes de cores variadas.

 

Dica para fazer unhas decoradas com flores


Na decoração que eu vou mostrar para vocês, apenas foi utilizado esmalte branco e sem qualquer esmalte de fundo.

Essa decoração ficou bonita, mas o objetivo é mostrar para vocês e ensinar como fazer o truque.

Após aprender como fazer, pode utilizar as cores de esmalte que você preferir e também esmaltar a unha primeiro com um esmalte de fundo, para uma decoração ainda mais bonita e de acordo com o seu gosto.

Passo 1

unhas decoradas com flrores 1


Com um pincel fino ou utilizando um boleador, desenhe vários grupos de 5 bolinhas na unha como a imagem em cima mostra.

Desenhe quantos grupos você quiser mas não pinte uns muito juntos dos outros.

É também importante deixar o centro sem esmalte.


Passo 2 (Esse passo não é obrigatório)

unhas decoradas com flores 2

Esse passo é apenas para as meninas com mais experiência em decorar unhas.

Se você ainda é iniciante e achar que não consegue fazer, pode pular esse passo.

Não se preocupe, pois as unhas ficarão bonitas na mesma, caso não faça esse passo.

Com um pincel fininho, desenhe várias linhas na unha e desenhe também algumas folhinhas.


Passo 3

unhas decoradas com flores 3

Pingue um pouco de esmalte de glitter hexagonal dourado para uma superfície bem limpa.

Retire um pedacinho de glitter


Passo 4

unhas decoradas 4


Aplique um pedacinho dessa glitter no centro de cada grupo de bolinhas que você desenhou, completando dessa forma as florzinhas!
 



Se não tem esse glitter, pode simplesmente pintar o centro das florzinhas com esmalte da cor que você preferir, ou até adicionar uma pedrinha.

Finalizando


Passe o extra-brilho e veja como as florzinhas ficam lindas! Para além de ser super rápido desenhar florzinhas na unha dessa forma, o resultado será sempre perfeito e bem bonito.



Lembre-se:

Desenhando um grupo de 5 bolinhas, depois colocando glitter ou desenhando uma bolinha de outra cor no centro, você tem uma florzinha fácil e bonita na unha.

Com esse truque, você vai conseguir decorar unhas com florzinhas de uma forma bem simples.

Pode ir sempre variando nas cores dos esmaltes, no tamanho das florzinhas, no número de flores que desenha na unha, etc, para mesmo utilizando sempre esse truque, conseguir unhas variadas e diferentes e originais.


Modelos de unhas decoradas com flores


Como já é costume vou mostrar para vocês várias unhas lindas, pois sei que é algo que vocês gostam que eu mostre aqui. Hoje, claro que os modelos de unhas decoradas são com flores e existem um pouco para todos os gostos, tal como eu sempre tento fazer.

Esses modelos de unhas decoradas com flores, na sua maioria, requerem conhecimentos de nail art mais avançados, então dependendo do seu caso, caso já tenha experiência em decoração de unhas, pode utilizar esses modelos para se inspirar e fazer essas decorações em suas unhas.
 


Caso contrário, pode pedir para sua manicure, na sua próxima visita ao salão, para fazer uma dessas decorações de unhas que você goste particularmente.

Para as iniciantes, outra ideia, é se inspirarem nas combinações de cores desses modelos de unhas para aplicarem o truque que aprenderam hoje, fazendo uma decoração bem bonita. Por exemplo, optando por combinações de cores de esmalte que foram usadas em alguns desses modelos de unhas ou até mesmo adaptar um pouco o jeito como faz a florzinha na unha, aproveitando as ideias tão bonitas que esses modelos irão certamente dar para você. 

unhas decoradas com flores

unhas de flores

decoração de unhas com flores

unhas decoradas com florzinhas

unhas com florzinhas
 



modelo de unhas com flores

unhas decoradas com flores lindas

unhas decoradas com flores filha unica

unhas decoradas com flores delicadas

unhas com flores vermelhas

unhas de florzinhas
Tecnologia do Blogger.