Truque fácil para unha francesinha decorada mais delicada e linda



Todas nós amamos demais unha francesinha e é certamente uma das unhas preferidas de todas. A francesinha pode ser mais simples e delicada, só pintando a pontinha da unha com um esmalte branco, ou então com alguns detalhes adicionais, como pedrinhas, adesivos, etc. Em qualquer um dos casos, a unha francesinha é sempre perfeita par as mais variadas ocasiões.

A unha francesinha não tem de ser apenas básica e simples, pois pudemos adicionar decorações muito bonitas, mantendo toda a delicadeza que é habitual.

São várias as opções para se fazer uma unha francesinha decorada, mantendo sempre a beleza e delicadeza que esperamos dessas unhas. Pudemos fazer desenhos adicionais na unha com o pincel, aplicar adesivos/películas de unha e muitas outras opções que já conhecemos. 




Uma vez que vocês pedem bastante truques e dicas para fazer francesinhas diferentes e bonitas, ou seja, unha francesinha decorada com embelezamentos adicionais, decidi trazer esse truque que vai deixar qualquer unha francesinha mais bonita e delicada, de uma forma super fácil e simples de fazer.

 

Unha francesinha decorada mais bonita e delicada


Seja qual for a decoração que você quer adicionar para sua unha francesinha, esse truque é maravilhoso e vai sempre deixar sua francesinha bem mais delicada e bonita.

É um truque visual simples e fácil de fazer. Apenas necessita adicionar bolinhas de esmalte branco na unha.

O risco da francesinha junto com essas bolinhas, vai deixar e decoração bem mais delicada 

unha francesinha delicada truque


1 - Pinte a francesinha no topo da unha com esmalte branco.

2 - Adicione a decoração que você pretende (desenhe florzinhas, aplique adesivos, etc).

3 - Pinte várias bolinhas bem pequenas com esmalte branco na restante área da unha.

Veja a diferença que faz adicionando essas bolinhas para a francesinha!

Um gesto tão simples e básico que deixa a francesinha tão mais delicada.

Experimentem meninas, pois vale a pena!

Veja em menos de um minuto como fazer e como é fácil, para que possa experimentar também:

Viu como é fácil de fazer e as unhas ficam bem mais bonitas e delicadas? Experimente, pois tenho a certeza que você vai adorar.

Modelos de unhas francesinha decoradas

Como é habitual, deixo para vocês vários modelos de unhas decoradas lindas, pois vocês sempre pedem para eu terminar sempre mostrando várias unhas. E hoje, obviamente, decidi optar exclusivamente por modelos de unha francesinha para que você se possa inspirar e ter ideias para a próxima francesinha que você vai fazer em suas unhas.




Pode também fazer algum desses modelos e depois aplicar o truque que passei hoje para vocês e vai verificar que as unhas vai ficar lindas.

unha francesinha decorada delicada

unhas decoradas francesinha delicada

unha francesinha delicada

unhas francesinhas bonitas e delicadas

unha decorada francesinha

unha francesinha decorada delicada e bonita

Tecnologia do Blogger.