Truque fácil para decorar unhas e sugestões lindas



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimas e com muita vontade de aprender o que hoje trago para vocês. Em primeiro lugar quero agradecer a todas por gostarem bastante dos truques e dicas de decoração de unhas que eu trago constantemente. Fico muito feliz por ver que aprender bastante sobre unhas comigo!
O que trago hoje para vocês é super legal. É um truque muito fácil e que vai dar para suas unhas um efeito muito lindo e absolutamente maravilhoso. Esse truque pode ser utilizado para fazer a decoração de unhas que vou mostrar, ou então pode aplicar essa dica em decorações diferentes a seu gosto, pois pode ter a certeza que vai ficar muito mais bonita! 


Aprenda como conseguir esse efeito tão lindo nas suas unhas de forma fácil e simples.


Poderá assistir ao video e também, acompanhar o passo a passo.

Tudo muito bem explicado para você para que aprenda e consiga utilizar esse truque nas suas unhas.

Aprenda o truque para unhas decoradas lindas

Esse efeito na unha é conseguido aplicando dois esmaltes de cores diferentes. Devem ser aplicados um ao lado do outro e, depois, dar uma pequena misturada no meio deles. .

Parece mais difícil do que realmente é. Eu vou mostrar para vocês como é fácil fazer.

Nessa decoração, foi utilizado:

  • Esmalte de Glitter Prateado
  • Esmalte de Glitter Rosa
  • Esmalte Branco ou Acrílico
 Dica: Para um resultado mais bonito, utilize esmalte em gel. Mas pode utilizar esmalte normal


Video

Aprenda com o video e seguidamente confira o passo a passo:






Ficam muito bonitas, não acham ? E é tão simples de fazer! Maravilhoso!

Passo a Passo:

Uma vez que você já assistiu ao video, agora confira essa ajuda adicional para garantir que você vai conseguiu um resultado igual ao que é mostrado.


Passo 1



Esmalte cada metade da unha com esses dois esmaltes de glitter (prateado e rosa)

Depois apenas tem de dar uma misturadinha na unha, na zona onde uma cor termina e a outra começa, para obter esse efeito lindo. Pode utilizar um palito ou pincel fininho.
Dica: aplique esse truque em diferentes decorações de unhas que você goste. O resultado fica muito mais bonito e bem diferente do habitual!

Passo 2


Pinte as pétalas na unha com esmalte branco ou, se preferir, com acrílico.

Dica: Se você é iniciante e ainda não sabe desenhar muito bem na unha, não se preocupe. Não desenhe as pétalas e avança logo para o passo seguinte que é bem fácil e também vai ficar bem bonito!

 Passo 3

 

Pinte listras fininhas com esmalte branco, para um lado e depois para o outro, para obter esse efeito xadrez. 

Finalizando



Nas outras unhas, deve recorrer à mesma dica, com os dois esmaltes dando aquela  misturadinha. Pinte os mesmos desenhos, mas apenas na parte superior da unha para um resultado final mais bonito e delicado.

Finalize aplicando o extra-brilho e as unhas estão prontinhas. Muito lindas! Eu adoro essas unhas, e você? 

Sugestões de decorações de unhas lindas 

Como vem sendo habitual, pois vocês pedem bastante, vou seguidamente mostrar para vocês muitas sugestões de unhas decoradas que eu gosto demais. Quando seleciono as unhas que vou mostrar para vocês, tento sempre escolher para todos os gostos, mas normalmente os comentários dizem que adoram todas elas e eu fico muito feliz!
Desejo que também dessa vez vocês gostem de todos os modelos de unhas e que utilizem esses para inspiração das vossas próximas unhas, fazendo em casa ou até mostrando para a vossa manicure quando forem ao salão, para que ela utilize essa inspiração na decoração.







Tecnologia do Blogger.