Dicas: Cutilagem Profissional Perfeita sem tirar bife



Muitas de vocês pedem dicas e ajuda relativamente à cutilagem. Uma cutilagem perfeita requer uma técnica e procedimentos muito específicos, pois quando a cutilagem não é feita corretamente, para além de se puder tirar o famoso bife, pode também gerar complicações na unha e no dedo. Então vou ajudar vocês aprenderem como conseguir uma cutilagem verdadeiramente profissional e com um resultado perfeito e maravilhoso.

A prática é sem dúvida alguma bastante importante, mas antes de ser possível praticar, devem saber qual o procedimento correto, o que fazer e o que não fazer, para depois então quando se sentirem confortáveis com todo o processo, puderem praticar bastante e melhorar de dia para dia, chegando perto da perfeição e conseguindo o resultado que todas nós procuramos.




Cutilagem Perfeitas em tirar bife



 

Antes de mostrar todas as dicas que hoje trago para vocês, vale lembrar que o curso online de Manicure e Pedicure Talita Cardozo ainda está na promoção, embora por pouco tempo.

Se sempre sonhou fazer um curso de manicure e pedicure com uma das melhores manicures do Brasil, a maravilhosa Talita Cardozo, então esse é o momento certo.

O Curso Online está na promoção por menos de metade do preço (durante pouco tempo!)
Apenas R$89,00 com CERTIFICADO.

O curso ensina cutilagem, esmaltação, decorações, pedicure e muito mais.

(Ainda existem algumas vagas na promoção) 

Clique na imagem para conhecer o curso e aproveitar a super promoção:

http://bit.ly/2Icelpq


No video da Talita Cardozo que você vai assistir seguidamente, vai ser mostrado para você, de forma detalhada, vários truques e dicas para você utilizar e conseguir uma cutilagem perfeita.

Duas coisas são muito importantes para evitar tirar o bife:

1 - Tenha calma. Feche o alicate apenas e só quando tiver a certeza que tudo está ok. Relaxe e não tenha pressa. Eu, em média, demoro cerca de uma hora para fazer as mãos de uma cliente. A cliente prefere sempre qualidade a velocidade, pois isso é o mais importante. 

2 - Lembe-se de praticar muito. E, para além de praticar, todos os dias você deve pensar como deve melhorar e procurar aprofundar ainda mais seus conhecimentos. Só dessa forma você vai alcançar o sucesso, com essa busca constante por ser melhor naquilo que faz. Dessa forma, você saberá cutilar sem tirar bife mais cedo do que você pensa.

Para além desses dois pontos, será também benéfico você assistir ao video mais do que uma vez. Assista vários dias seguidos, durante algum tempo, pois cada vez que você assistir, certamente vai captar algum detalhe ou pormenor que não reparou na visualização anterior.

E assim, você irá melhorar cada vez mais e tirar todo o partido desse conteúdo que foi feito especialmente para ajudar você, para que aprenda a cutilagem perfeita.
Assista e aprenda todas as dicas:


Acesse ao curso online e aprenda tudo o que precisa saber sobre manicure e pedicure (incluindo cutilagem) e receba o seu certificado no final do curso.

Acesso:

http://bit.ly/2TiWt2z


Tecnologia do Blogger.