Dica para unhas decoradas lindas sem ter de gastar em produtos



Uma das perguntas que recebo bastante de vocês, é sobre onde encontrar produtos de decoração de unhas baratinhos e também pedidos de decorações em que não sejam necessários muitos desses artigos mais caros. Muitas meninas que costumam fazer as unhas em casa não têm à sua disposição muitos materiais, como adesivos de unhas, pedraria e outros materiais e pedem ajuda para ainda assim conseguirem fazer unhas lindas sem ter de gastar em produtos.

Então hoje vou trazer para vocês uma dica para todas vocês conseguirem fazer unhas lindas sem ter de gastar dinheiro em produtos. Para além de ser uma dica muito baratinha e econômica, tem também a vantagem de ser muito fácil de fazer e mesmo as meninas que ainda não têm muita experiência em decoração de unhas, vão conseguir fazer sem qualquer dificuldade.




Essa é uma dica que eu já passei para vocês, mas quando falo com as meninas que perguntam sobre esse assunto, algumas de vocês não teve a oportunidade de ver a matéria e aprender também esse truque. Então decidi trazer novamente e com algumas dicas extra.

Como fazer unhas lindas sem gastar em produtos


Tudo o que precisa para fazer unhas decoradas lindas, sem precisar gastar dinheiro em produtos de decoração de unhas, é utilizar um objeto que todos nós temos em casa e que é super barato.

Apenas vai precisar de pedacinhos de papel:

dica para unhas decoradas lindas baratinhas

1 - Pinte a unha com o esmalte da cor que você preferir. Aqui foi utilizado esmalte de glitter dourado.

2 - Após o esmalte secar, corte pedacinhos de papel com o formato que é mostrado e coloque na unha com o padrão que preferir.

3 - Passe esmaltes das cores que preferir. Dica: Pode antes passar os esmaltes com um pedacinho de esponja para fazer um degradê. Fica lindo!

4 - Remova os pedacinhos de papel cuidadosamente.

5 - Remova o excesso de esmalte ao redor da unha.

As unhas estão prontas e lindas! Fácil, bonitas e mega baratinho para fazer!

Experimente colocar os pedacinhos de papel fazendo padrões diferentes em cada uma, para uma decoração mais bonita e original. 

Modelos de unhas decoradas lindas 


Como é habitual e porque vocês adoram e continuam pedindo sempre, deixo para vocês vários modelos de unhas decoradas muito bonitas. Todas essas unhas são maravilhosas e têm uma beleza única e muito particular, embora sejam decorações diferentes.




Se inspire nessas unhas para fazer sua próxima decoração ou para pedir para sua manicure fazer em você. 

unhas decoradas lindas modelo 1

unhas decoradas lindas modelo 2

unhas decoradas lindas modelo 3

unhas decoradas lindas modelo 4

unhas decoradas lindas modelo 5

unhas decoradas lindas modelo 6

Tecnologia do Blogger.