A dica perfeita para conseguir unhas decoradas super brilhantes



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam todas bem e com muita vontade de aprender mais uma dica de unhas. Desta vez decidi trazer para vocês essa dica maravilhosa para conseguir fazer unhas decoradas super brilhantes de um jeito fácil e que nem todas vocês conhecem.

Decidi mostrar como fazer unhas decoradas brilhantes, porque muitas de vocês me perguntam como se consegue o brilho maravilhoso das unhas que eu tenho mostrado para vocês. Sempre respondo a todas as meninas que perguntam, mas achei boa ideia ensinar em detalhe para essas meninas que perguntaram, mas também para todas as outras que queiram aprender e começar a caprichar no brilho de suas decorações de unhas.




Quando pensamos em dar brilho para as decorações de unhas, normalmente o primeiro produto que selecionamos é o glitter. Podendo ser em pózinho ou então esmalte de glitter. As pedrinhas também são uma boa ideia para garantir aquele brilho extra para as decorações.

Mas a dica de hoje utiliza um outro produto que é maravilhoso para dar brilho nas unhas e é baratinho.

Com fazer decorações de unhas muito brilhantes


Esse produtinho que vamos utilizar tem o nome de pó holográfico e você consegue encontrar lojas online que vendem, com uma simples pesquisa.

Vou mostrar para vocês detalhadamente como fazer unhas super brilhantes com o pózinho holográfico, bem como a forma correta de aplicar e, seguidamente, poderá também assistir ao video.

como fazer unhas decoradas brilhantes


1 - Pinte a unha com esmalte branco.

2 - Passe esmalte preto no centro da unha, pintando uma listra bem larguinha.

3 - Passe um palito ou outro objeto parecido em zig-zag no esmalte preto (antes de secar) para conseguir esse efeito.

4 - Após o esmalte secar, coloque um pouco de pó holográfico na unha.

5 - Dê uma esfregada bem vigorosa na unha. Coloque mais pózinho e repita. Deve caprichar bastante para conseguir o efeito perfeito.

Veja nesse video de menos de 1 minuto como é fácil:



Só com esse pó holográfico você vai conseguir esse brilho maravilhoso nas unhas. Ficam maravilhosas!

Modelos de unhas decoradas - Inspirações


Deixo agora para vocês vários modelos de unhas decoradas maravilhosos. Sem que vocês gostam que eu termine sempre dessa forma, mostrando inspirações de decorações de unhas lindas, pois sempre pedem para eu continuar postando e mostrando mais ideias. Todas as unhas estão bem bonitas e todas elas têm a sua beleza especial.




Vai ficar difícil escolher qual a mais bonita e qual desses modelos fazer nas suas unhas na sua próxima decoração. Mas, independentemente do que você escolher, é certo que é uma escolha acertada, pois todas são maravilhosas.

unhas decoradas brilhantes 1

unhas decoradas brilhantes 2

unhas decoradas brilhantes 3

unhas decoradas brilhantes 4

unhas decoradas brilhantes 5

unhas decoradas brilhantes 6


Tecnologia do Blogger.