Uma dica fácil para unhas lindas - Para quem quer aprender a decorar unhas



Olá, meninas, tudo bem com vocês? Prontas para mais uma dica de unhas decoradas maravilhosa que vai ajudar bastante vocês conseguirem ter unhas e decorações de unhas mais bonitas? A dica que eu trago hoje é fácil demais, então é perfeita para quem ainda não tem experiência a decorar unhas ou é manicure iniciante. Embora seja uma dica muito fácil, vai conseguir decorações de unhas muito bonitas. Espero que gostem dessa dica de hoje, assim com gostaram desse truque que mostrei para vocês anteriormente.


Então, hoje decidi trazer mais um truque simples que espero que todas vocês experimentem e gostem tanto das unhas como eu gosto.

Apear de ser muito simples, para você decorar unhas utilizando essa dica, não irá necessitar de muitos materiais de nail art. Simplesmente alguns esmaltes e também um pincel fino. Também por esse motivo que meninas ainda iniciantes em decoração de unhas vão conseguir fazer facilmente, pois não são necessários materiais avançados.

Dica: Se você não tem um pincel fino, não tem problema. Utilize o pincel de um vidrinho de esmalte e limpe ele muito bem. Em seguida corte os fios do pincel, com uma tesoura, até ele ficar  bem fino como o que você vai ver em baixo e que foi utilizado para decorar unhas com essa dica.



Como pode ver, essa decoração em termos de materiais de manicure, está ao alcance de todas vocês.

Veja quais os esmaltes que precisa e também como utilizar essa dica. As unhas ficam lindas, meninas! Super recomendo todas você experimentarem.

Dica fácil para decorar unhas - Passo a Passo

Precisa apenas do pincel fino (ou fazendo um como ensinei) e de esmalte preto + 4 esmaltes de outras cores diferentes que sejam bastante alegres, de forma a consegui um contraste bonito com o esmalte preto.


Passo 1

dica para unhas passo 1

Pinte a unha de preto, deixando a ponta da unha sem esmalte, como é mostrado em cima.

Antes de passar para o próximo passo, deixe o esmalte preto secar completamente na unha.


Passo 2

dica para unhas seguinte

Pinte cuidadosamente o contorno do esmalte preto com um esmalte de outra cor, de forma a ficar bem direitinho, utilizando o pincel fino.

Dica: Pode utilizar menos do que 4 cores. Nesse caso, deve pintar um pouco mais grossinho com cada cor, ou deixar uma área da unha sem esmalte preto mais pequena.


Passo 3

dica para unhas 3

Agora pinte o contorno da cor de esmalte que pintou anteriormente, utilizando outra cor, Deve tentar que fica com a mesma grossura, para um resultado mais bonito.


Passo 4

dica para unhas 4

Repita esse passo, agora utilizando as duas últimas cores de esmalte. Uma de cada vez.

Deixe sempre secar o esmalte anterior, antes de passar o próximo, para não manchar.


Finalizando

dica unhas decoradas resultado final

Passe o extra-brilho e olha só que unhas lindas! E são ou não são fáceis de fazer?

Utilize essa dica para fazer decorações diferentes, com outra cor na base em vez do preto e diversas combinações de esmaltes diferentes.

Com esmaltes de glitter também fica lindo. Experimente!


Sugestões de unhas decoradas

Fico muito feliz por vocês sempre pedirem para eu sempre mostrar mais sugestões de unhas decoradas aqui no site e também no facebook. Então, como sempre, vou para vocês vários modelos e ideias de unhas que espero vocês adorem como eu adoro cada uma delas.

Esses modelos poderão ser a inspiração para a próxima decoração nas suas unhas, fazendo em casa ou pedindo para sua manicure preferida para fazer para você na próxima vez que você for no salão.


dica de unhas decoradas
dica de unhas decoradas para iniciantes
dica decoração de unhas
unhas decoradas
unhas, manicure iniciante
dicas para decorar unhas
unha decorada com a dica
dica para unhas decoradas
truques e dicas para unhas decoradas
sugestão de dica de unhas decoradas
Tecnologia do Blogger.