Dica fácil para unhas coloridas mais bonitas - Perfeito para iniciantes



Hoje trago para vocês uma dica maravilhosa para unhas decoradas coloridas mais bonitas, de uma forma que é bem simples de fazer e por esse motivo é ideal para iniciantes que ainda não têm muita prática em decoração de unhas. Todas nós gostamos de unhas decoradas com esmaltes coloridos e desenhos lindos e essa dica vai fazer toda a diferença no resultado final da decoração na unha. Para além desse truque, no final, vou mostrar para vocês vários modelos de unhas muito bonitos que você vai adorar. 

Para ensinar esse truque para vocês, vou mostrar como fazer uma decoração de unhas muito bonita, que consiste em florzinhas utilizando esmaltes coloridos e com a dica maravilhosa que vai tornar a decoração ainda mais bonita. Poderá aplicar essa dica em várias decorações de unhas que utilizem esmaltes de cores mais alegres, pois o resultado ficará sempre mais bonito e vistoso.

unhas decoradas coloridas dias

Essas unhas são apenas um exemplo para você aprender a dica e ver o resultado, mas aproveite para aprender como fazer unhas coloridas mais bonitas. 

São lindas, não acha? Eu gosto bastante dessa decoração. Mas o importante hoje é você aprender essa dica maravilhosa.  Na minha opinião, o esmalte rosa e o esmalte azul fica bem bonito nessa decoração de unhas, mas se você quiser, pode utilizar esmaltes de outras cores que você goste mais. A pedrinha decorativa é opcional mas também fica muito linda, mas aplique apenas se você gostar. É apenas uma questão de gosto pessoal e embora muitas meninas adorem unhas decoradas com pedrinhas, é certo que outras não gostam assim tanto, preferindo não coloca pedras na unha.

Pode ainda utilizar a dica que você vai aprender e também essa decoração, feita com esmaltes de glitter bem coloridos, para conseguir dessa forma uma decoração ainda mais vistosa e com aquele brilho maravilhoso que apenas o esmalte de glitter pode dar para as decorações.

Dica para Unhas Coloridas

Precisa somente de

  • Esmalte rosa clarinho:
  • Esmalte rosa mais escurinho:
  • Esmalte azul;
  • Esmalte branco;
  • Pedrinha (se preferir) 

Passo 1

unhas coloridas 1

Comece por pintar a unha utilizando o esmalte rosa mais clarinho. Deixe esse esmalte secar muito bem antes de passar a segunda cama dessa cor e também antes de avançar para o passo seguinte.

Passo 2

unhas coloridas 2

Agora, utilize o esmalte branco para pintar essa forma na unha.

É fácil pois não precisa ficar direitinho, desenhe apenas de forma a ficar parecido.

Mas deve manter aquelas tem pontinhas arrendondadas, pois serão as pétalas da flrozinha.

Passo 3

unhas coloridas 3

Agora pinte essa manchinhas com o esmalte rosa por cima do esmalte branco.

Se não tem muita experiência em decorar unhas e desenhar na unha, pinte apenas listrinhas pois também fica bonito.

Passo 4 

unhas coloridas 4

Faça outra florzinha mais pequena um pouco mais em baixo na unha, da mesma forma que fez a anterior.

Ou seja, primeiro com o esmalte branco e depois agora com o esmalte azul em vez do rosa.

Passo 5

unhas coloridas 5

Essa é a dica que quero passar para vocês. Bem fácil mas faz toda a diferença.

Sempre que desenharem florzinhas ou outros desenhos coloridos na unha, experimentem contornar com esmalte branco. Vai sobressair muito mais na unha e vai ficar bem mais bonito!

Passo 6

unhas coloridas 6

Para ficar ainda mais bonito, pinte bolinhas muito pequenas ao redor da florzinha e também algumas no centro da flor.

Dessa forma, a unha ficará mais preenchida e a decoração ainda mais bonita.


Finalizando

unhas coloridas 7

No final, pode aplicar uma pedrinha para ficar mais bonito, caso você goste.

Lembre-se de passar um extra-brilho para finalizar.

unhas coloridas resultado final

Vê como o contorno com o esmalte branco torna a decoração muito mais bonita e muito mais vistosa? As unhas ficam lindas!

Sugestões de unhas decoradas

Porque vocês sempre pedem, vou deixar para vocês vários modelos e sugestões de unhas decoradas que eu acho que são muito bonitas. Encontra várias decorações de unhas também muito coloridas, com esmaltes de cores vivas e bem alegres e também um ou outro modelos utilizando cores de esmaltes um pouquinho mais discretas. Tento sempre mostrar modelos de unhas um pouco para todos os gostos, mas felizmente vocês costumam gostar de todos os que eu mostro e fico muito feliz por isso.

Lembrem-se que podem sempre enviar sugestões ou colocar dúvidas sobre decoração de unhas que eu farei sempre o meu melhor para ajudar vocês. E se gostava de ver alguma técnica ou decoração de unhas em especial explicada sobre como fazer ou simplesmente algumas dicas para melhorar essas decorações, é só falar.

unhas decoradas coloridas
unha decorada colorida
unhas coloridas
decoração de unhas coloridas
unhas decoradas coloridas dica
dica unhas coloridas
unhas coloridas 3
unhas decoradas
unhas decoradas coloridas para iniciantes
unha decorada cor azul
Tecnologia do Blogger.