Dica fácil para decorações de unhas sempre lindas - Para iniciantes




Hoje trago para vocês uma dica de decoração de unhas de forma muito simples e original. Esse truque é perfeito para as meninas que ainda são iniciantes a decorar unhas e que sentem alguma dificuldade em desenhar com o pincel e esmalte diretamente na unha.


Sei que os truques e dicas de unhas decoradas que sempre trago têm ajudado muitas de vocês e fico muito feliz sempre que vocês que falam que estão adorando e que estão aprendendo coisas novas do mundo de nail art, seja técnicas de decoração de unhas ou simplesmente algumas dicas para as vossas unhas.


A dica de hoje, para além de ser fácil de utilizar e ajudar você a conseguir decorações de unhas bonitas e fáceis, tem também a vantagem de não precisar de materiais de unhas como pincéis, adesivos de unha, etc.


Para decorar unhas com essa dica, você vai apenas utilizar os esmaltes de suas cores preferidas que você já tem em e apenas uma tesoura, que certamente você também terá em casa.


Então é certo que você vai conseguir decorar suas unhas com esse truque bem legal e com um resultado sempre bonito e surpreendente. Pode variar bastante as decorações de unhas com essa dica, de forma simples e bem rápida.



Dica para decorar unhas para iniciantes - Fácil de fazer

Para ensinar essa dica para vocês, vou mostrar como fazer um bonita decoração em tons de prata e azul, onde esse truque é utilizado. O importante será você compreender como fazer, para que depois possa decorar suas unhas com decorações a seu gosto, com essa mesma técnica.   



Para fazer essa decoração de unhas utilizando essa dica, você apenas precisa de:


  • Esmalte de Glitter Prateado
  • Esmalte de Glitter Azul
  • Esmalte de Glitter Preto 
  • Tesoura

Nota: embora aqui tenha sido utilizado esmalte de glitter, também dá certo com esmalte normal.


Passo 1 


Em primeiro lugar, esmalte a unha. Nessa decoração de exemplo, foi utilizando esmalte de glitter prateado, mas pode utilizar esmalte normal (sem glitter) e outra cor que você prefira.


Espere até o esmalte ficar completamente seco antes de passar ao passo seguinte.


dicas de unhas para iniciantes 1


Passo 2 


Agora, passe o esmalte de glitter azul em uma base de plástico (por exemplo, a capa de um caderno).


Certifique-se que essa base está muitíssimo bem limpa e também completamente seca, para que o esmalte fique perfeito e sem impurezas.


Essa camada de esmalte não precisa ser muito grossinha. Basta ficar com uma cor bem visível.


Deverá efetuar o mesmo procedimento com o esmalte preto de glitter noutra zona da base de plástico.


Aguarda até os dois esmaltes secarem completamente.






Passo 3

 

Após secarem, vai ser formada uma película durinha mas maleável.


 Retire cuidadosamente essa película dos esmaltes.


Agora, utilize uma tesoura para cortar pedacinhos com as formas que você desejar!


dica: Guarde a película de esmalte que sobrar para decorar unhas noutro dia.




Passo 4 


Agora passe uma base ou extra-brilho na unha e aplique os pedacinhos da película de esmalte.


Faça padrões variados em cada unha, para a decoração ficar mais bonita.


Em alternativa, aplique em apenas uma unha, ficando assim uma filha única bem bonitinha.





Passo 5 


Pode ser necessário cortar as pontinhas dos pedacinhos de esmalte, para que fiquem certinhos na unha. Mas ao cortar diretamente da película, tente sempre que fique perto do tamanho ideal, para evitar desperdício. 





Finalizando

Finalize com o extra-brilho e tem assim uma decoração de unhas muito bonita, utilizando esse truque maravilhoso para decorar unhas.

Ficam lindas e viu como é fácil de fazer?


Só depende da sua imaginação e do seu gosto qual o padrão que você vai fazer na unha, pois as possibilidades são infinitas.

Pode ter sempre várias películas de esmalte seco prontas para serem cortadas aos pedacinhos, para sempre que quiser decorar suas unhas, não ter de esperar que o esmalte seque na base de plástico. Terá apenas de cortar os pedacinhos, aplicar na unha e pronto! Super rapidinho!

Com essa técnica de decorar unhas, você consgue sempre decorações de unhas diferentes das anteriores, pois apenas necessita de colar os pedacinhos de esmalte na unha formando um padrão diferente, para consguir assim uma decoração nova e original.



Modelos de unhas decoradas

Como já é quase tradição sempre que trago truques e dicas de unhas para vocês, assim com muitas outras novidades, vou terminar mostrando para todas vocês vários modelos de unhas decoradas muito bonitos que eu selecionei hoje.


Todas essas decorações de unhas são maravilhosas e muito lindas, embora eu faça sempre o possível para trazer unhas um pouco para todos os gostos, de forma a você encontrar aquele modelo de unhas perfeito para você, para que possa utilizar como inspiração para a próxima decoração eu você fizer em suas unhas, ou pedindo para a sua manicure fazer para vocêm na sua próxima visita ao salão.


Quando vemos esses modelos de unhas lindos, por vezes, embora gostemos bastante da decoração e admiremos o trabalho muito bem feito, temos aquela preferência de que iriamos gostar mais se tivesse sido utilizados esmaltes de outras cores que de acordo com o nosso gosto pessoal, nós gostamos mais.


Então inspire-se nesses modelos de unhas e faça as alterações que você desejar, nomeadamente as cores dos esmaltes, para que o modelo de unhas se torne perfeito para você, para o seu gosto e também para a ocasião em que vai usar essas unhas.


modelos de unhas decoradas 1

modelos de unhas decoradas 2

modelos de unhas decoradas 3

modelos de unhas decoradas 4

modelos de unhas decoradas 5

modelos de unhas decoradas 6

modelos de unhas decoradas 7

modelos de unhas decoradas 8

modelos de unhas decoradas 9

modelos de unhas decoradas 10

modelos de unhas decoradas 11

Tecnologia do Blogger.