Dica fácil e econômica para decorações de unhas lindas



dica economica de unhas decoradas

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam prontas e cheias de vontade para aprender mais uma dica de unhas decoradas maravilhosa que eu hoje trago para todas vocês! A dica de hoje, para além de ser bastante fácil e prática, tem também a enorme vantagem de ser super econômica.


Possibilita que você consiga fazer decorações de unhas muito bonitas e com um resultado direitinho, mas gastar praticamente nada, utilizando apenas os esmaltes que você normalmente usa e uma ajudinha extra que não vai custar nada para você.


Mesmo para quem já tem bastante experiência em decoração de unhas, por vezes, desenhar as listrinhas na unha é uma tarefa um pouco complicada, pois por vezes acabam por ficar um pouco tortas e isso depois tem reflexo no resultado final das unhas, que não vão ficar perfeitinhas como todas nós adoramos.


No caso das iniciantes, esse problema é ainda mais comum, pois como ainda estão aprendendo a desenhar e decorar unhas, acabam por não ter ainda uma coordenação muito boa desenhando com o pincel na unha ou até simplesmente passando os esmaltes.




Com essa dica, você vai conseguir fazer essa decoração (e muitas outras que você desejar) com o mesmo resultado lindo e aquelas listrinhas direitinhas e perfeitas.


Para ensinar esse truque para vocês, vou mostrar como fazer essa decoração. Você pode aproveitar e fazer essa mesmo decoração em suas unhas, ou então apenas aprender como fazer e depois fazer outra decoração que você goste mais, utilizando essa mesma dica, pois ela vai dar certo em qualquer decoração que você queira fazer que tenha listras ou outros desenhos semelhantes. Vai ficar sempre perfeito e direitinho.


E para isso, para além dos esmaltes das cores que você escolher, você apenas vai necessitar de papel! Isso mesmo, apenas papel. Mais econômico seria difícil!


É bem simples para qualquer pessoa e você vai aprender sem qualquer dificuldade.


Dica fácil e baratinha para unhas perfeitas

Como eu disse antes, para conseguir essas decorações perfeitas, vai precisar de papel. Pode ser mesmo papel normal que você tem em casa. Mas também dá certo com plástico fininho ou até outro material semelhante.


Recomendo o papel por ser mais econômico e fácil de cortar.


Vou passar para vocês essa dica, mostrando e ensinado passo-a-passo uma decoração de unhas maravilhosa mas bem fácil de fazer que utiliza essa truque.


Para essa decoração, você necessita de:


  • Esmalte Dourado
  • Esmalte Verde
  • Esmalte Azul

Foram utilizados esmaltes de glitter para ficar mais bonito, mas pode utilizar esmalte normal.


  • Um pedacinho de esponja 

Pode ser de esponja de cozinha, pois dá super certo.


  • Papel ou plástico fino 

Esse é o material que você vai utilizar para o truque.


Veja como fazer:


1



Comece por esmaltar a unha com o esmalte dourado. Espere até secar muito bem antes de passar a segunda camada e depois também antes de avançar para o próximo passo.


Pode utilizar esmalte de glitter, para conseguir esse brilho maravilhoso, mas pode também utilizar esmalte normal, pois embora as unhas não fiquem tão brilhantes, a decoração vai ficar bonita na mesma.


2


 

Agora corte pedacinhos de papel todos da mesma espessura e coloque na unha como é mostrado.


Pode também cortar antes pedacinhos de plástico fininho, com a vantagem de puder utilizar mais vezes para outras decorações. Essa escolha, fica a seu critério.


Essa é uma dica econômica para garantir que as suas decorações de unhas ficam direitinhas e com um resultado perfeito!



Após colocar os pedacinhos de papel, pode apenas esmaltar normalmente a unha, ou então utilizar outras técnicas de decoração para conseguir uma decoração mais bonita, como é o caso dessa que estou mostrando para vocês.


3




Pode então depois passar o esmalte por cima dos pedacinhos de papel ou então, como é exemplificado nessa decoração, passar os esmaltes num pedacinho de esponja e depois pressionar repetidamente na unha, para conseguir esse degradê bem bonito.


Passe os esmaltes, um em baixo do outro, como está na imagem da esquerda, num pedacinho de esponja.


Seguidamente, pressione a esponjinha na unha várias vezes até conseguir o degradê como é mostrado na imagem do lado direito.


Repita, caso seja necessário.


É um pouco mais trabalhoso do que passar apenas o esmalte com o pincel,  mas vale a pena porque fica bem bonito.


4



No final, remova cuidadosamente os pedacinhos de papel e vai ver que o desenho ficou direitinho e perfeito na unha! O resultado será sempre muito melhor do que se você tentasse fazer essa desenho com mão livre.


Fácil, não acha?


Remova o excesso de esmalte ao redor da unha, passe um extra-brilho e as unhas estão prontas!



Faça padrões diferentes em cada uma, utilizando as mesmas cores, para uma decoração ainda mais bonita. 


Com essa dica, utilizando os pedacinhos de papel, a sua imaginação é o limite, pois a decoração vai ficar sempre perfeita!


Modelos de unhas decoradas

Como sempre e porque vocês continuam sempre pedindo, vou mostrar para vocês vários modelos de unhas decoradas que eu adoro demais. Tento sempre mostrar unhas decoradas para todos os gostos, de forma a que todas vocês consigam encontrar aquela inspiração perfeita para fazer nas suas unhas, ou pedir para a sua manicure fazer para vocês.


Todos os modelos são bem bonitos, então acredito que não vai ser fácil para vocês escolher qual a mais bonita e qual dessas unhas você vai querer fazer. Pode sempre escolher mais do que um modelo de unhas e utilizar cada um deles numa ocasião diferente, de acordo com o tipo de decoração. E as unhas decoradas dos pés também são muito bonitas. Eu adorei e espero que vocês também.











Tecnologia do Blogger.