Grátis: Apostila para aprender a decorar unhas



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem e muito entusiasmadas com o presente que hoje trago para vocês! Sei que muitas das meninas que seguem as minha dicas de unhas, sugestões, tutoriais e modelos de unhas, ainda são iniciantes e não têm muitas experiência em decoração de unhas.

Especialmente a pensar em vocês, decidi oferecer de presente uma apostila de decoração de unhas, em pdf, totalmente grátis e que ensina várias decorações de unhas fáceis de fazer e perfeitas para quem está começando a aprender a decorar unhas agora.

Poderá apenas visualizar, mas se preferir pode baixar para o seu computador ou celular e guardar para consultar sempre que desejar e treinar os princípios básicos de decoração de unhas que são ensinados.

Mesmo se você já está acostumada a decorar suas unhas, pode aproveitar as sugestões e também ensinamentos da apostila, para fazer essas decorações ou simplesmente se inspirar para decorar suas unhas com essas ideias, mas mais a seu gosto.

Nessa apostila são ensinadas as seguintes decorações:

Unhas Decoradas Asa de Borboleta


Essa é uma decoração bonita e diferente, em tons de rosa e roxo e é também ótima para você aprender e se habituar a desenhar na unha.

Unhas de Cupcake


Essas unhas também são uma gracinha. O principal objetivo é também você ganhar prática em desenhar na unha, fazendo essa decoração simples.

Decoração de Unhas com Várias Frutas


Em uma só decoração, você vai aprender como desenhar várias frutas na unha. Mais tarde, pode fazer decorações a seu gosto, por exemplo, com apenas uma frutinha desenhada em uma única unha.

Decoração Rendinha Preta


Aprenda como desenhar uma rendinha simples na unha. É importante saber fazer esse desenho, pois existem várias decorações que utilizam redinha. Pode ainda utilizar esse desenho de rendinha para complementar decorações com adesivos.

Unhas Decoradas de Joaninha


Essa decoração é clássico. Não tem muito tempo e muitas meninas gostavam de fazer essa decoração nas unhas. Aprenda como é fácil desenhar a joaninha e conseguir uma decoração bem diferente.

Decoração Pele de Girafa


Mais uma decoração de unha super diferente, mas muito simples de fazer. Mais uma vez, esse é um desenho que você pode utilizar apenas em filha única (em uma única unha), com as restante unhas apenas esmaltadas.

Decoração Tigre Gradiente Cores Brasil


O efeito gradiente, utilizando a técnica de decoração de unhas que é ensinada na apostila, é algo que você deve definitivamente aprender e dominar, pois será muito útil e importante para decorações de unhas mais elaboradas que você certamente vai aprender no futuro.

Unha Francesinha de Morango


A unha francesinha e unha inglesinha tem 1001 formas de se tornar diferente e original. Com cores mais alegres e também alguns desenhos complementares. Essa francesinha de morango é exemplo disso mesmo e vai também ajudar você a aprender como desenhar um moranguinho na unha, para outras decorações.

Unhas Decoradas com Laranja e Limão


Aprenda como desenhar essas frutas na unha, numa decoração bem divertida e cheia de cor e sabor.

Unhas Decoradas com Moranguinhos


Essa é uma forma alternativa de você decorar unhas com moranguinhos. Vai também aprender como desenhar bolinhas na unha, o que será muito útil para outras decorações de unhas.

Unhas Decoradas com Pinguim


Decoração com uma francesinha preta bem bonita e toda a simpatia e alegria de um pinguim que você vai aprender como desenhar facilmente.

Unhas de Oncinha Azul Turquesa e Dourado


A oncinha é um clássico que vale sempre a pena saber saber corretamente, pois possibilita várias decorações de unhas diferentes e sempre muito bonitas. Aprenda como desenhar a oncinha e crie suas próprias decorações, utilizando suas cores e esmaltes preferidos.

Unhas Decoradas com Rosas Vintage


Você vai aprender desenhar rosas na unha de forma fácil e com um resultado bonito, nessa decoração de unhas vintage. Utilize a forma forma de desenhar, para fazer flores diferentes em outras decorações que você queira experimentar.

Decoração de unhas de vaquinha


Essa é outra decoração super divertida e original que vai ajudar você a aprender e também se habituar a desenhar na unha com o pincel.

IMPORTANTE:

ESSA APOSTILA FOI ESPECIALMENTE FEITA PARA INICIANTES QUE COMEÇAM DO ZERO.

O OBJETIVO É ENSINAR O BÁSICO E MAIS SIMPLES DE DECORAÇÃO DE UNHAS.

AS DECORAÇÃO EM SI, NÃO SÃO O MAIS IMPORTANTE.

O IMPORTANTE É  APRENDER AS TÉCNICAS BÁSICAS E A DESENHAR NA UNHA.


Como baixar a sua Apostila de Unhas em pdf

Clique no botão em baixo para acessar a Apostila.

Depois, para baixar, clique no botão que a seta vermelha mostra.





https://drive.google.com/open?id=1DlKpKK1MaRBBwTwX_CuBmJmaOWZqTY1l

Lembre-se de treinar os desenhos que são ensinados na Apostila e também as técnicas básicas de decoração de unhas.

Mesmo as manicures mais experientes, já foram iniciantes também e começaram pelo mais fácil.

Com o tempo e prática, vai conseguir começar a fazer decorações de unhas com técnicas mais avançadas e resultados cada vez mais surpreendentes.

Modelos de unhas decoradas


Sei que gostam bastante quando mostro também ideias e modelos de unhas decoradas para vocês. Essas unhas são maravilhosas e tenho a certeza que você vais gostar delas tanto como eu gostei. Tento sempre escolher modelos de unhas e decorações um pouco para todos os gostos, com cores de esmalte diferentes e também desenhos variados, bem como pedrinhas e outros complementos.








Tecnologia do Blogger.