Video-Aula Grátis - Francesinha Sorriso - Curso Talita Cardozo



Olá, meninas! Tudo bem? Hoje trago para vocês algo muito especial que tenho a certeza que vocês vão adorar! Uma video-aula grátis, de Talita Cardozo, para aprenderem como fazer unha francesinha sorriso de forma simples e com um resultado profissional e maravilhoso.

Essa francesinha sorriso é bem bonita e como você vai ver é um pouco diferente da francesinha habitual. Veja em baixo o passo a passo para aprender como fazer e, mais em baixo, encontra também a Video-aula onde a Talita Cardozo vai ensinar tudinho para vocês, para que aprendam sem dificuldade.

Francesinha Sorriso

Essa video aula é ideal para iniciantes ou manicures já com alguma experiência, pois Talita Cardozo explica tudo direitinho e de forma bem clara.

Ela é bastante experiente em ensinar esses conteúdos, pois para além de uma manicure de enorme sucesso, dá também vários cursos presenciais e também um curso online que está fazendo o maior sucesso.

Se sempre sonhou ser também você uma manicure de sucesso, ou simplesmente aprender a decorar unhas, deve visitar o site do curso online da Talita Cardozo.

Durante algum tempo, o curso está na MEGA PROMOÇÃO de -50%. Aproveitem, meninas!

Clique na imagem para ver o curso:

http://bit.ly/2P5uDob




Assista à video-aula grátis e aprenda como fazer essa francesinha sorriso maravilhosa. 

Aprenda e experimente, pois após assistir ao video, certamente irá conseguir fazer. 

E não esqueça de mostrar para mim o resultado, pois vou adorar ver e comentar os trabalhos de todas vocês!


 
 
 
Essa francesinha sorriso é bem linda, não acha?

Agora, porque sei que vocês adoram, vou deixar para vocês várias sugestões de decorações para servirem de inspiração para suas próximas unhas.

Todos os modelos são da autoria da Talita Cardozo, portanto são unhas com cuticulas perfeitas (pois ela é especialista em cutilagem) e esmaltações maravilhosas, sem manchas e com aquele toque final que só ela sabe fazer.

Modelos de unhas decoradas - Talita Cardozo








Realize o seu sonho de aprender a decorar unhas ou se é manicure, aumente e melhore os seus conhecimentos com o  CURSO ONLINE TALITA CARDOZO.
Durante algum tempo, o curso está na MEGA PROMOÇÃO de -50%. Aproveitem, meninas!
http://bit.ly/2Ti68FB
Tecnologia do Blogger.